Cap.119 - Inacreditavelmente

94 8 1
                                    

Eles foram para o local do show e depois retornaram ao hotel para se arrumarem, Isabella os acompanhou o dia todo.

Poncho: A Bella dormiu. - Entrando no quarto em que as meninas se maquiavam.

Annie: Tadinha. Está cansada de acompanhar a gente.

Poncho: Sim, mas prefiro tê-la por perto.

Mai: Nenhum sinal da Belinda?

Poncho: Nada.

Dulce: Vamos torcer pra continuar assim.

Poncho: Não vai continuar, conheço ela.

Mai: Já disse que arranco os cabelos dela se ela fizer algo.

Poncho: Espero não precisar da sua ajuda. - rindo - Vou lá me arrumar.

Um tempo depois todos se dirigiram novamente para o local do show. O clima estava um pouco tenso, Poncho estava preocupado com a possibilidade de Belinda fazer algo e consequentemente deixava todos preocupados.

Annie tentava não pensar no assunto, queria se entregar para o público que os esperavam e dar o melhor de si no palco.

O show iniciou e todos foram à loucura. Os seis estavam entregues a apresentação e Poncho havia conseguido relaxar após subir ao palco e sentir o carinho dos fãs.

As pausas entre as músicas eram rápidas e eles não tinham muito tempo para as trocas de roupa, o que não permitia que Poncho fosse até o camarim que estava Isabella. Mas sempre perguntava para a produção que dizia estar tudo bem.

Já estavam na última música, o show estava sendo um sucesso e as interações do entre os casais faziam o público ir a loucura.

"Rebelde" começou a tocar, Annie começou a cantar na frente da passarela, seguida de Poncho. Após todos cantarem o refrão, Poncho e Annie estavam voltando ao palco interagindo com o público da passarela, quando Poncho parou de andar sentindo seu corpo gelar.

Tudo aconteceu muito rápido. Annie, que estava de mãos dadas com Poncho, sentiu um puxão quando ele parou de repente. Annie o olhou e logo percebeu que ele não estava bem, sua cor havia sumido e sua mão estava gelada.

Annie olhou para ele e depois para onde ele olhava e entendeu o que estava acontecendo, seu coração acelerou e seus olhos encheram de lágrimas.

Em um ato desesperado, Poncho soltou a mão de Annie e pulou da passarela para o chão. Nesse momento os fãs começaram a gritar ao vê-lo tão perto, o que fez com que os outros integrantes percebessem que algo estava acontecendo.

Annie continuava no mesmo lugar, paralisada com tudo o que estava acontecendo. Maite andou até ela abraçando-a enquanto caminhavam até o palco.

Dulce, Ucker e Christian continuaram cantando a música, os fãs que não estavam próximos percebiam que algo estava acontecendo, mas não sabiam o quê.

Mai levou Annie até Angel que estava na lateral do palco e voltou para terminar o show com os demais.

Annie: Cadê a Bella? O Poncho pegou ela? - Falava entre lágrimas.

Angel: Não sei o que aconteceu, só vi ele pulando do palco.

Annie: Como ela conseguiu pegar a Bella? Cadê os seguranças?

Angel: Quem?

Annie: A Belinda! Ela estava lá com a Bella no colo.

Angel: Aqui? - Perguntou, incrédula.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora