Cap.12 - El dolor que dejaste al pisar mi corazon

103 4 1
                                    

Na manhã seguinte, Poncho acordou cedo, se arrumou e saiu sem tomar café. Sua vida estava começando a tomar um rumo ao qual lhe dava medo, não queria que isso acontecesse e sabia quem procurar para que tudo voltasse a ser "como antes".

Poncho: Bom dia! -disse, dando um beijo em seu rosto.

Belinda: Não acredito nisso! – exclamou, abrindo os olhos com um sorriso no rosto.

Poncho: Não acredita em que?

Belinda: Você aqui do deitado do meu lado, a essa hora da manhã! -Falou, surpresa.

Poncho: Boba!

Belinda: Boba nada! Você acordado às 9h da manhã é um milagre!

Poncho: Fiz isso por você... Ainda está brava comigo? -perguntou, receoso.

Belinda: Deveria né..., mas não estou! Não vou deixar isso nos atrapalhar, você é meu, vamos nos casar e eu vou confiar em você quando diz que não fala mais com a Anahí! Não vou dar ouvidos a um ciúme bobo.

Poncho: Que bom, Beli! – ele sorriu e lhe deu um selinho - E o meu bebê aí como vai? - perguntou, colocando a mão na barriga de Belinda.

Belinda: Tá bem, papai! Mês que vem já vamos saber o sexo! -disse, empolgada.

Poncho: Quero ir com você...

Belinda: Sim senhor!

Poncho: Vamos tomar café? Não tomei ainda...

Belinda: Vou tomar um banho antes!

Poncho: Te espero aqui, ok?

Belinda: Ok! -Belinda se levantou e foi para o banheiro.

Ele permaneceu deitado na cama à espera de Belinda. Ela, quando saiu do banheiro, parou em frente à cama e ficou observando-o.

Poncho: O que foi? -perguntou, vendo que ela o observava com um leve sorriso nos lábios.

Belinda: Sonhei tanto com isso... Você nem imagina...

Poncho sorriu sem graça. Ela continuou.

Belinda: Não vejo a hora de ter você assim para mim, todos os dias!

Poncho: Para com isso Beli... -pediu, sem jeito.

Belinda: É o que eu sinto! Te amo, Ponchito!

Ele não respondeu, apenas sorriu para a mulher, que virou, indo se arrumar. Tudo que queria era gostar de Belinda como gostava de Annie... Mas não podia mandar no coração e sua cabeça estava decidida a fazer Belinda feliz, e a tentar ser feliz com ela também.
____________________________

À tarde, Dulce almoçou com Ucker e foi até a empresa de Poncho, queria contar para Mai sobre a sua conversa com ele.

Mai: Mas esse Poncho é um retardado mesmo! -disse, indignada.

Dulce: Eu fiquei sem entender! Uma hora ele estava chorando, depois falando que não queria saber dela...

Mai: Ele a ama e nós sabemos disso!

Dulce: Acho que ele tá com medo de se entregar e sofrer de novo... E para ajudar tem aquele pequeno orgulho...

Mai: Põe pequeno nisso! -disse, irônica, rindo.

Dulce: Me diz, e a Annie como está?

Mai: Vou ver se consigo ir lá hoje à noite...

Dulce: Tô pensando em ir lá... Não aguento ficar assim! -disse, triste.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora