Cap.88 - Estamos no mesmo barco

100 7 14
                                    

O show terminou e eles estavam no camarim, comendo muito animados por tudo ter ido tão bem. Comentaram também sobre o discurso de Annie, que tinha deixado todos muito emocionados.

Annie: Cantar foi tudo que eu tive quando meu mundo estava desabando... Tudo que eu quero é levar amor e esperança para as pessoas através do RBD! Tio... - Ela foi até Pedro - eu nunca vou poder agradecer o suficiente por ter me convidado para participar da banda, por ter confiado em mim quando nem eu mesma acreditava que era capaz...

Pedro: Não tem que agradecer, você é parte do RBD e assim como cada um dos 6, é fundamental e tem muito talento! Eu estou muito orgulhoso por tudo que estão conquistando!

Eles se abraçaram. Algum tempo depois, um segurança bateu na porta, falando que tinham pessoas querendo entrar.

Segurança: Anahí, tem algumas pessoas querendo te ver.

Annie: Pode deixar entrar...

Poncho: Não, e se forem aquelas mulheres querendo te incomodar? -Falou, abraçando-a.

Annie: Não deve ser...

Os 6 olhavam a porta curiosos, quando um rapaz alto de olhos azuis entrou e foi diretamente na direção de Annie.

Bernardo: Vim dar os parabéns pelo show!

Annie: Oi Bê, quanto tempo! - Ele a abraçou, sob o olhar reprovador de Poncho, e Annie retribuiu o abraço um pouco tímida.

Poncho: O show não foi só da Annie, pode largar minha noiva!!

Bernardo: Parabéns para você também, Alfonso! - Disse, rindo- Para todos! Vocês foram incríveis.

Os outros 4 agradeceram e perceberam que tinham mais 2 moças com ele. Poncho apenas se segurava pra não expulsá-lo dali. O ciúmes tomando conta, só de vê-lo perto de Annie e lembrar que ele já esteve muito íntimo de sua menina. Ele ficou do lado dela, abraçando-a pela cintura.

Bernardo: Essas são a Bia e a Laís, são minhas primas e estavam loucas para conhecerem vocês. São super fãs do RBD! - Apresentou.

Maite: Oi meninas, obrigada pelo carinho!

As meninas foram falar e tirar fotos com os 6, que as receberam com entusiasmo.

Laís: É uma pena você não ser mais minha prima... -Disse para Annie.

Bia: Laís, ela tem namorado! - repreendeu, olhando para Poncho.

Bernardo: Tem, e vamos logo antes que você não tenha mais primo também, porque tô vendo ele me matar se demorarmos mais aqui.

Poncho: Que bom que está ficando esperto!

Annie: Alfonso... - Olhou para ele pedindo para se controlar.

Bernardo: Tudo bem Annie, eu sabia que ele não ia me tratar bem, só vim porque as meninas insistiram muito. Mas já vamos! Obrigado, pessoal, e parabéns mais uma vez! - Falou olhando para os outros 4 que estavam ali.

Eles se despediram e saíram do camarim.

Poncho: Já vai tarde! Vamos embora também antes que chegue mais algum panaca inconveniente?

Maite: Para de implicar, o coitado não fez nada...

Poncho: Vai lá então, chama ele para cantar com vocês já que prefere ele!

Dulce: Mas que drama... - Ela revirou os olhos.

Annie: Não precisa ter ciúmes, sabe que eu sou só sua - Disse, abraçando-o.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora