Cap.98 - Em atrito

98 8 6
                                    

Poncho: Ruiva, o Ucker me falou...

Dulce: Sabia! -Disse, irritada - Para você e para a Annie?

Poncho: Não, a Annie se afastou para falar com uns fãs e ele me falou por cima.. Olha, fica tranquila, ele não sente mais nada pela Annie, nada além de amizade.

Dulce: Você jura que não tem ciúmes dos dois?

Poncho: Juro! Se depois que tudo que eu passei com a Annie fosse ter ciúmes do meu amigo, aí que eu não mereceria ela mesmo... Eu sei que ela me ama e sei que ele ama você. Tira isso da cabeça.

Dulce: Eu sei que a Annie te ama, mas ela fica muito perto dele, fica cantando junto, mandando mensagens e por isso estou chateada. E quanto a ele já não sei, acho que só está comigo porque sabe que não tem chance com ela. Sabia que tem pessoas falando sobre isso? Fãs! Não é só coisa da minha cabeça...

Poncho: Sabia que tem fãs que falam que eu tenho que voltar com a Belinda? Falam que a Annie tem que ficar com o Bernardo... Falam tanta coisa que eu tenho levado tudo na brincadeira, se não a gente não vive.

Dulce: Mas é diferente, eu sei que ela foi o primeiro amor do Ucker...

Poncho: Isso é passado, e bem passado por sinal! Faz anos!

Dulce: Não sei... preferi dar um tempo para ele pensar - Disse, com os olhos marejados.

Poncho: Você que sabe... Eu acho que não tem motivos para isso e ele está bem chateado, achando que você não confia no amor dele. - Ela não disse nada, apenas desviou o olhar - Vamos voltar que daqui a pouco temos que embarcar... Mas eu vou contar para a Annie, desculpa, não posso esconder nada dela. Só queria falar com você primeiro.

Dulce: Não queria que ela soubesse.

Poncho: Ela vai saber de um jeito ou de outro, você nem disfarça, está tratando ela mal. Tenta pensar melhor, ela não merece isso - Ele deu um beijo no rosto dela e voltou em direção à mesa, deixando-a perdida em seus pensamentos. Será que realmente estava exagerando, como todos estavam falando? Racionalmente ela lutava para esquecer esse assunto, mas o ciúmes e a insegurança estavam vencendo a batalha no momento.

Eles se apressaram para terminar o café da manhã e logo estavam indo para o aeroporto. Como já estavam acostumados, atenderam alguns fãs e tiveram que apenas acenar para vários outros. A cada dia eles ficavam mais queridos e o número de fãs aumentava.

Annie e Poncho ficaram grudados o tempo todo, era assim desde que assumiram o namoro e estavam muito felizes nessa fase que estavam vivendo, depois de tanto tempo separados isso era tudo que precisavam. Porém, dessa vez Annie insistia para Poncho contar o que estava acontecendo com Dulce, ele disse que contaria quando chegasse no hotel. Mas ela estava cada vez entendendo menos o comportamento da amiga.

Annie: Mai, me fala. Você sabe o que aconteceu com a Dul? - Annie aproveitou para perguntar quando Dulce se afastou com Chris e Angel, porém Poncho estava junto.

Poncho: Que curiosa! Já disse que vou te falar.

Annie: Mas fica me enrolando e não fala. Ela está me ignorando e eu tô chateada, não sei o que fiz de errado.

Maite: Você não fez nada de errado, acredite. Não vale a pena se incomodar com isso.

Annie: Como não? Do nada minha amiga começa a me tratar mal e eu não posso nem me defender porque não sei o motivo.

Clara: Eu estou achando que sei o motivo, mas preciso ter certeza para te falar. Posso ter me enganado. Mas ela está assim já faz uns dias... desde que te viu tomando café da manhã com o Ucker. – Disse, pensativa.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora