Na manhã seguinte, todos se encontraram na casa de Pedro como de costume.
Pedro: Já marquei a coletiva, será no próximo sábado no mesmo local da outra.Maite: Mas já!?
Pedro: Sim! Vocês se apresentaram ontem e a repercussão foi muito grande, não dá mais para esperar... Sem falar que ontem já andei pela internet e vi umas coisas...- disse, olhando para Poncho e Annie.
Poncho olhou para Annie com uma cara de "eu te disse que devíamos ter falado com ele" ...
Dulce: Viu o quê?
Pedro: Poncho e a Anahí no Orkut...
Annie: Ai desculpa... Mas eu não resisti -confessou, receosa.
Pedro: Tudo bem... Afinal acabei percebendo a reação dos fãs.
Christian: Que reação?
Pedro: Percebi que eles gostam de ver vocês juntos, no caso Anahí e Poncho... Por isso tive uma ideia...
Ucker: Ideia?
Pedro: Vou querer beijos nos shows!
Annie, Chris, Mai e Poncho olharam para Pedro assustados.
Pedro: Isso mesmo, Dul e Ucker vão se beijar...
Os outros respiraram aliviados.
Pedro: Porque isso vai dar um clima legal, um romance... Os fãs gostam disso!
Mai: Então vai ter beijo dos dois?
Pedro: E seu e do Christian também!
Christian: Mas eu tenho namorada e a Mai tem o Derrick! -lembrou.
Pedro: É uma encenação, algo que vai fazer parte do nosso trabalho... E vocês dois também! - Olhando para Poncho e Annie.Annie olhou para Pedro sem acreditar. Teria que beijar Poncho nos shows, na frente de todos. Não sabia como reagiria e nem o que dizer para Bernardo... Poncho a olhava com os mesmos pensamentos, porém tinha um sorriso em seu rosto.
Pedro: Espero que entendam a minha ideia e que vocês se entendam com seus namorados e mulher.
Annie: Acho que isso não vai dar certo, é melhor só a Dul e o Ucker mesmo... E vai ficar feio para nós que somos comprometidos, os fãs sabem que não temos nada, que o Alfonso é casado e vai ser pai...
Pedro: Ontem você estava no orkut, e assim como eu tenho certeza que percebeu que aquelas garotas piraram quando viram vocês dois conversando... Não é a primeira vez que observo isso. Tenho certeza de que não ficará feio!
Annie: Mas...
Pedro: Vamos tentar, se não der certo paramos!
Annie sabia que não adiantava argumentar com Pedro, ele já estava decidido... Agora teria que usar todos os seus argumentos com Bernardo.
Resolveram tudo o que faltava combinar para o próximo programa e para a coletiva. Iriam se encontrar de novo na quarta-feira e seguiriam juntos para o programa. Depois de tudo certo Pedro os liberou.
Dulce: Ai loira eu não vou pra casa agora, vou com o Ucker no supermercado, quer ir!?
Pedro: Tá louca, Dul? Você não vai ao supermercado!
Dulce: Por que não?
Pedro: Porque eu não quero perder a minha filha e o meu genro...
Dulce: Mas eu preciso fazer compras, não tem comida em casa!
Pedro: Faz uma lista e eu peço para alguém comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanficLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...