Cap. 37 - Recomeços

102 4 2
                                    

Ela respirou fundo, mordeu os lábios e abriu a porta, dando de cara com Poncho bastante surpreso ao vê-la.

Poncho: Oi...

Annie: Oi...

Poncho: É... Posso entrar?

Annie: Ah, claro!

Ucker: Quem é, filhinha? – disse, gritando da cozinha.

Annie: É o tio Alfonso, papai!

Poncho riu com o jeito dela falar.

Ucker: Tem certeza? Pergunta se é ele mesmo ou o bicho papão disfarçado!

Annie riu.

Poncho: Tá cozinhando, Ucker? Que coisa de mulherzinha! -zombou.

Annie: Não fala assim do papai, ele é a melhor cozinheira do mundo! -respondeu, fazendo bico.

Poncho riu mais uma vez.

Ucker: Vai à merda, Poncho! Annie, faz companhia para ele aí que eu já vou...

Annie: Ah, mas eu ia te ajudar... - Ela não queria ficar a sós com Poncho.

Ucker: Então, me ajuda fazendo companhia para ele!

Annie: Tá... -não teve como negar.

Ela se sentou no sofá e ele a acompanhou. Ficaram em silêncio. Poncho estava inquieto, enquanto Annie ligou a TV e ficava mudando de canal.

Annie: Alfonso!

Poncho: Annie! - Ele falou junto com ela. Os dois se olharam e riram um pouco sem graça depois disso.

Annie: Fala...

Poncho: Não, fala você!

Annie: Ok... Só queria dizer pra não ficar chateado com a Dul, porque ela foi me defender... Não sei quem tá certo ou errado nessa história, nem se existe alguém certo e alguém errado, mas se ficarem sem se falar vou me sentir culpada. Não quero que nossos problemas interfiram na amizade de vocês dois, nem na sua relação com ninguém do grupo! Essas coisas devem ser resolvidas entre nós, e ficar apenas entre nós dois! -disse, séria.

Poncho: É, eu sei... Vim aqui para falar com ela...

Annie: Que bom! Espero que fique tudo bem então...

Poncho: Eu também! Mas já que também tá aqui... Queria te pedir desculpas por te enganar, mesmo que não tenha sido proposital. Porque eu realmente vou me separar da Belinda, eu quero ficar com você! Só te peço que espere, em nome do nosso amor... espera a Bella nascer! -pediu, sincero.

Annie: Alfonso... Eu não vou esperar mais nada! Acho que nós já tivemos todas as chances, depois de cinco anos você teve a chance de não se casar com a Belinda, assim como eu também fiz coisas que nos impediram de ficar juntos... Acho que já perdemos as oportunidades! Eu não posso esperar mais nem um segundo! Me coloco no seu lugar, não quero te impedir de curtir a gestação da sua filha, entendo o quanto significa pra você. Depois olho para mim e sei que não posso mais passar por isso, não dá! Por isso, não me peça coisas impossíveis... Não me peça para te esperar apreciando sua paternidade da filha que também é da Belinda... Isso eu não faço mais! Não enquanto a criança estiver na barriga dela e sua aproximação com ela depender da sua aproximação com sua esposa! – falou, segura.

Poncho: Eu te entendo... -apesar de sofrer com a escolha dela, ele não poderia exigir mais nada.

Annie: E outra coisa: Você me pede para esperar, mas que tal eu esperar com o Bernardo?

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora