Poncho entrou em casa sem ao menos ver por onde passava, precisava encontrar Belinda e suas pernas pareciam guiá-lo exatamente para o local onde ela estava.
Belinda estava deitada na cama, falando no telefone toda sorridente.
Poncho: Desliga! -disse, sério.
Belinda: Oi meu amor...
Poncho: Desliga! -repetiu.
Belinda: Calma... Mãe eu tenho que desligar agora, beijo! – ela desligou - O que foi?Poncho: Você ainda me pergunta? -disse, nervoso.
Belinda: Ah é, eu que tenho que perguntar! -corrigiu.
Poncho: Você?
Belinda: Claro! Como você some assim do nada?
Poncho: Você que me deve explicações, não eu!
Belinda: Ok, Ponchito! Ninguém deve explicação nenhuma, já cansei de ficar assim com você... -disse, levantando-se e indo abraçá-lo.
Poncho: Mas eu não! – ele desviou-se dela.
Belinda: Ai Poncho, o que foi? -perguntou, impaciente.
Poncho: Para com isso Belinda! Para com essa mentira!
Belinda: Poncho não estou te entendendo.... Eu que tinha que estar assim...
Poncho: Você? -tentou se controlar.
Belinda: Claro que eu!
Poncho: Me diz então o porquê -perguntou, querendo ver até onde ela ia chegar.
Belinda: Porque fui eu quem recebeu um telefonema me informando que o meu marido havia ido à casa da ex-namorada perfeita dele!
Poncho: Chega de mentiras, Belinda! Eu sei que ela não te ligou coisa nenhuma, que você que me seguiu... -confessou.Belinda: Ah e você se acha no direito de ir até lá? -disse, segura.
Poncho: Eu vou lá quando eu bem entender, mas por causa da sua mentira eu briguei com ela!
Belinda: Aleluia! -ironizou.
Poncho: E agora ela ta na porcaria de um hospital em coma! E a culpa é sua!
Belinda: Não fala besteira! Ela que é uma fraca! Me liga, e eu sou a culpada? – tentou se defender.
Poncho: Fraca é VOCÊ! Tá vendo isso aqui? -disse, mostrando a aliança em seu dedo para Belinda.
Belinda: A nossa aliança? - Belinda tentava manter sua voz tranquila como no início da discussão.
Poncho: É, a nossa aliança, ela mostra que eu tô com você, não com ela! E isso quer dizer que não tem lógica você ficar inventando mentiras para me colocar contra ela! Você que é uma fraca, joga sujo... Ela não te fez nada, você já me tem, vai ter uma filha minha, já teve tudo o que queria! -lembrou, nervoso.
Belinda: Poncho, você me traiu e quer ter razão? -tentou, mas foi interrompida.
Poncho: Agora eu quero você longe dela, LONGE! Porque eu sei que ela vai acordar, eu sei que você NÃO matou a minha menina! E quando ela acordar eu vou ficar do lado dela sim, ajudando em tudo que eu puder, TUDO! – estava muito nervoso, falava o que vinha na cabeça sem ao menos raciocinar.
Belinda tinha os olhos cheios de lagrimas, não aguentava mais ouvir aquilo de Poncho.
Belinda: Para, para, PARA!!! -Disse, sentando-se na cama e pondo a mão sobre a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...