Perto das 9h da manhã, Poncho acordou ouvindo o choro de Isabella e Annie ainda dormia. Ele levantou e foi pegar a pequena. Deu a mamadeira e depois banho na filha, descendo com ela em seguida e deixando-a brincando na sala com a babá. Poncho preparou um café da manhã e levou na cama para Annie. Chegou no quarto e colocou a bandeja na mesinha ao lado, depois sentou na cama de frente para ela.
Poncho: Bom dia, minha menina! – Disse baixinho no ouvido dela, depois deu um selinho demorado. – Já dormiu bastante, hora de acordar!
Annie se espreguiçou e sorriu, ainda de olhos fechados.
Annie: Que maldade! Hoje estamos de folga, queria dormir mais...
Poncho: Já dormiu bastante, são quase 11h!
Annie: Nossa, dormi mesmo. Mas preciso de mais um beijinho para acordar melhor – fez um biquinho e Poncho riu.
Poncho: Só mais um?
Annie: Dois, porque está demorando muito!
Poncho: Vou dar muitos! – Ele se aproximou e começou a dar vários beijos espalhados pelo rosto dela.
Annie: Agora sim! Bom dia! Sempre querendo me engordar... – Olhando a bandeja ao lado.
Poncho: Sempre querendo te ver super saudável e forte! – Annie sorriu – E com esse sorriso lindo! -Poncho colocou a bandeja na frente deles e começaram a comer.
Annie: Vamos almoçar na casa da sua mãe?
Poncho: Sim. Por que, você não quer?
Annie: Quero sim, é só para eu saber que roupa vestir. Hei! Agora que estou lembrando, eu dormi na sala? Não lembro de ter vindo para o quarto...
Poncho: A senhorita ficou na internet e acabou dormindo na sala! Eu vi quando já estava amanhecendo, senti sua falta na cama... Aí te trouxe.
Annie: Obrigada! Eu estava sem sono, acho que foram as emoções do casamento. Fui olhar o Orkut e já tinham fotos da festa, algum convidado deve ter postado e acharam. Estava super movimentado, os fãs pirando por saber que Dulce e Ucker se casaram. A Clarinha apareceu por lá e liguei para ela, depois deixei uma mensagem no tópico...
Poncho: Tô vendo que passou horas nisso – Rindo.
Annie: Sim... Ai! – Lembrou- Eu estava mesmo precisando dormir, porque sem perceber chamei o Ucker de Bê na minha mensagem... -Fez uma careta preocupada. – Elas perceberam e ficaram sem entender... aí a Clarinha explicou.
Poncho: Imagino a bagunça que foi esse tópico!
Annie: Desculpa... Juro que foi muito automático, sabe que eu evito chamar ele assim, mas às vezes sai. -Disse, receosa.
Poncho: Eu não ligo, fica tranquila! – Passando a mão no rosto dela – Já disse que essa minha versão atualizada criada especialmente para você é perfeita! -Brincou.
Annie: Perfeitamente convencido! – Dando um tapinha no ombro dele, que deu risada.
Poncho: Quando eu falo que faço tudo para te ver feliz, eu realmente quero dizer TUDO. E se você se sente feliz chamando ele assim, tudo bem. Sei que isso não vai mudar o seu sentimento por mim e nem o tipo de carinho que você tem por ele.
Annie ficou sem palavras, apenas olhando para ele incrédula e sorridente. Tirou a bandeja do meio deles e se aproximou, iniciando um beijo apaixonado.
_____________
Dulce e Ucker acordaram cedo no dia seguinte, Ucker estava curioso para saber o destino da lua de mel, mas Dulce estava irredutível e não contou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...