Cap.104 - Antes de seguir em frente

92 8 6
                                    


Ucker realmente não desconfiava de nada, passou o restante do dia em casa aproveitando para descansar e fazer coisas que não conseguia com a rotina agitada, como ver um filme e jogar videogame.

Mai: Tem certeza que ele nem desconfia?

Dulce: Tenho. Quando saí ele estava jogando videogame e depois disse que ia pedir um almoço em casa mesmo. Ele tem certeza que vamos comemorar o aniversário de casamento dos meus pais.

Annie: Tô ansiosa para ver a reação dele.

Dulce: Espero que ele goste. Sei que não era bem assim que ele planejava. - Estava preocupada e ansiosa.

Annie: Ele vai ficar feliz com a sua felicidade.

Dulce: É o que eu espero!

Poncho bateu no quarto antes de entrar.

Poncho: Meninas, o pessoal que vai arrumar vocês já chegou. Vocês vão descer agora?

Annie: Sim, amor. Já estamos indo.

Poncho: Vou indo lá pra minha mãe então. Volto mais tarde pra você arrumar a Bella e me arrumo rapidinho.

Annie: Tudo bem. Lembra que se falar com o Ucker é pra avisar a gente.

Poncho: Pode deixar! Beijo, te amo. - Dando um selinho em Annie - Até mais tarde, meninas. Aproveite seu dia, ruiva!

Dulce: Pode deixar! Até mais tarde!

Na casa de Pedro a organização estava a todo vapor. Era uma linda casa com um belo e extenso jardim que terminava com uma incrível piscina que estava decorada com bolas e luzes.

Próximo a uma grande árvore que havia no jardim, um altar estava sendo montado e decorado com um arco de flores brancas e luzes, um tapete azul escuro fazia um caminho da saída da casa até o altar, com belas cadeiras ao redor.

Em direção a piscina uma linda mesa comprida estava sendo montada e mais algumas redondas pequenas em sua volta. Encerrando a decoração com uma pista de dança antes de chegar na piscina.

O casamento seria mais intimista, contaria apenas com a família próxima de Dulce e Ucker, o RBD e também os seus familiares.

Dulce havia planejado cada detalhe e esperava que Ucker aprovasse a sua atitude e ficasse feliz com tudo o que ela planejara.

O dia passou rápido, Dulce e Ucker conversaram algumas vezes por telefone e ele não desconfiou de nada, sabia que passaria o dia com Annie e se encontrariam na festa.

Annie e Dulce estavam no quarto de Bella, Annie estava separando o vestido que a pequena usaria e escolhendo um laço para colocar nos cabelos da pequena.

Dulce: Annie, podemos conversar um pouco antes de eu começar a me maquiar?

Annie: O que foi? Tá tudo bem? - Ficando preocupada com a forma que Dulce falou.

Dulce: Tá sim, mas queria conversar com você antes de casar. Vamos lá no seu quarto?

Annie: Vamos.

As duas seguiram em direção ao quarto de Annie e Poncho e sentaram-se na cama. Annie estava apreensiva com o que Dulce poderia querer lhe falar, não queria brigar novamente com ela.

Annie: O que foi?

Dulce: Depois que decidi que faria o casamento e dos últimos acontecimentos, comecei a pensar na minha vida e você está presente em quase todos os momentos e voltando em alguns momentos do nosso passado, percebi que não posso mais adiar essa conversa.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora