Cap.34 - Em choque

103 3 6
                                    

Dulce: Vamos, Poncho?

Ucker: Eu dirijo, Dul... -Disse, pegando a chave do carro em cima da mesa.

Poncho: Vamos! - Poncho foi andando e Annie ficou parada, mas ele ainda a segurava pela mão. Olhou para ela ao ver que não se movia.

Ela estava estática olhando Bernardo, que a encarava.

Poncho: Vamos, Annie!

Annie: Bê, eu... - Ela não sabia o que dizer.

Bernardo: Vou com vocês! - Ele levantou e acompanhou Dulce e Ucker. Annie e Poncho foram logo atrás. A loira estava assustada. Nunca tinha visto Bernardo daquele jeito.
_________________________

No carro, Annie estava no banco de trás, no meio de Bernardo e Poncho, sendo que o segundo estava inquieto.

Poncho: Mas o que ela sentiu?

Dulce: Umas dores muito fortes na barriga e na cabeça...

Poncho: Isso é grave, Dul! Eu tô com medo!

Annie: Fica calmo, vai dar tudo certo... - Ela ainda segurava a mão dele.

Poncho: Não sei, eu não posso perder minha filha, não posso! - Poncho já voltava a chorar, nervoso. Annie o abraçou, precisava passar forças para ele. Bernardo continuava sem dizer uma palavra e Dulce e Ucker não sabiam o que fazer para acalmar o amigo.
_____________________

Chegaram ao hospital e encontraram com os pais de Annie saindo.

Poncho: Cadê ela? Como ela está?

Helena: Está dormindo agora, acho que está tudo sob controle... Foi problema de pressão! O médico está lá no quarto, é o 220, acho que podem ir lá. Sua sogra está lá também.

Poncho: Ok, eu vou, muito obrigada por tudo!

Rogério: De nada Poncho!

Dulce: Vai lá vê-la, nós te esperamos aqui para não tumultuar o quarto...

Poncho: Vem comigo, Annie?

Helena: Pode ir filha, mas não demora...

Annie: Ta! Já venho, Bê!

Annie sabia que devia explicações ao namorado, mas ele continuava muito sério e não lhe dirigia a palavra.

Os dois chegaram ao quarto que Belinda estava, sua mãe estava sentada ao lado da cama.

Vanessa: Poncho, que bom que chegou! Onde você estava quando a Beli passou mal? - Poncho olhou para Annie. Eles já tinham soltado as mãos.

Poncho: Eu acabei me distraindo e...

Vanessa: Aposto que estava com esse aí! Anahí, você é mulher, já pensou no que está fazendo? Já pensou em tudo o que minha filha está passando? Parou para pensar que você tem culpa nisso tudo?

Os olhos de Annie encheram-se de lágrimas.

Poncho: Também não é assim, a Annie não tem culpa de nada! -tentou defender.

Vanessa: Pois é, pode até ser que não tenha mesmo, você é o culpado! Mas ela permite tudo isso, permite que você tenha toda essa intimidade com ela!

Poncho: Aqui não é o lugar nem essa é a hora de discutir sobre isso, por favor...

Vanessa: Está certo! Mas pode ir embora, se a Belinda tivesse que perder a criança já teria perdido e você não iria saber em tempo de ajudar em nada!

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora