Agradecimentos

84 4 10
                                    

 

Nem dá para acreditar que chegamos ao fim! 😢❤️

Essa história é como se fosse uma filha para nós duas, uma filha que nasceu no Orkut e depois que ele saiu do ar ficou "esquecida". Quando lemos no ano passado e decidimos revisar para postar, não sabíamos se alguém iria ler, se alguém iria gostar e ficar aqui até o fim (afinal, é uma longa história 😅), mas nosso desejo de deixá-la visível em algum lugar nos fez seguir em frente e publicar aqui no Wattapad.

E ficamos muito felizes por ver cada comentário, cada estrelinha que deixaram. Isso nos motivou a escrever mais, complementando a história e a deixando como ela é hoje.

Obrigada por cada um que passou por aqui, mesmo aqueles que passaram e por algum motivo não continuaram. Vocês também fazem parte da nossa história.

E a vocês que estão aqui até o último capítulo, recebam todo nosso carinho e um agradecimento ainda mais especial.❤️

É com dor no coração que terminamos o livro 2 da "Primer Amor", e confesso que muitas vezes tivemos que nos controlar para não fazer um livro com mais de 200 capítulos 🤭 ideias e vontade não faltam... quem sabe um dia surge uma continuação?

Mais uma vez, muito obrigada! Foi um prazer tê-los aqui com a gente.
Esperamos que tenham gostado, que a leitura tenha trazido pelo menos um pouquinho de emoção, diversão e alegria em seu dia. Se isso aconteceu, já valeu a pena para nós. 🥰

Sintam nossos sinceros abraços.
Com carinho e gratidão,
Hermanitas

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora