Cap.92 - Ano Novo, Vida Nova

101 5 0
                                    

Não foram necessários dois passos dentro de casa para que tudo mudasse rapidamente. O choro de Poncho veio ainda mais forte do que antes e suas pernas perderam o pouco de força que lhe restavam, fazendo-o cair de joelhos no chão.

A sua frente acontecia o momento que seria o seu preferido por muito tempo. Annie estava sentada no tapete da sala e Isabella caminhava sozinha de braços abertos em sua direção. A pequena dava gritinhos de felicidade, enquanto Annie a encorajava e aplaudia seus primeiros passinhos.

Annie: Muito bem, minha princesa! - Abraçando Bella que chegou até ela. - Parabéns pelos seus primeiros passos!

Annie estava imersa no momento com Isabella, Anna Clara que também estava sentada ao chão olhava assustada para Poncho. Valéria já estava ao lado do filho tentando entender o que acontecia. Só então que Annie e Bella perceberam o silêncio ao redor delas e viram Poncho.

Annie: Alfonso, o que aconteceu? - Vendo-o de joelhos perto da porta, o rosto inchado de tanto chorar.

Poncho: Minhas meninas! - Foi o que conseguiu falar. Levantou-se e foi até Annie e Bella abraçando-as com força.

Annie: Meu amor, o que houve? - Preocupada.

Bella: Papai! - Passando a mão no rosto molhado pelas lágrimas de Poncho.

No primeiro momento, Poncho não conseguiu responder. Pegou Bella no colo e abraçou por alguns instantes, sentindo aquele corpo pequenino encher o seu coração de vida novamente. Depois abraçou Annie outra vez, fazendo com o que os três ficassem juntos.

Annie: Alfonso? - Quando ele as soltou.

Poncho passou a mão no rosto secando as lágrimas e sentou-se no sofá. Todos o olhavam tentando entender o que havia acontecido.

Poncho: Eu achei que tinha perdido a Bella. Vivi as piores horas da minha vida!

Annie: Como assim?

Poncho: Eu cheguei para buscá-la e a casa estava vazia. A Belinda deixou uma carta falando que foi embora do país e que talvez um dia conte onde está. Achei que a Bella estava com ela.

Annie: Meu Deus! - Indo até ele e abraçando-o novamente.

Poncho: Eu fiquei desnorteado. Saí de lá direto para o aeroporto, nem os seguranças conseguiram me seguir. Rodei aquele lugar todo em busca da Bella. - Voltando a chorar.

Annie: Calma, meu amor! Está tudo bem, a Bella está aqui com a gente.

Valéria: Calma filho. - Passando a mão nas costas de Poncho.

Poncho: Que horas vocês chegaram aqui? Cadê a Belinda? - Tentando entender tudo o que havia acontecido.

Valéria: A Carol chegou em casa um pouco antes de eu vir para cá. Me disse que a Belinda falou que tinha conversado com você e que tinham combinado que a Bella viria comigo para cá.

Poncho: Eu não falei com ela hoje.

Valéria: Ela deve ter feito tudo de caso pensado. Sabia que você iria lá buscar a Bella e quis te assustar.

Poncho: E conseguiu. Não consigo nem acreditar que a minha filha está aqui.

Annie: Não só está aqui como também está andando. - Annie sorriu olhando para Bella brincando com Anna Clara no tapete.

Poncho: Podemos subir um pouco? - Olhando para Annie.

Annie: Claro! Você deve estar exausto.

Valéria: Toma um banho, filho. Nós ficamos aqui com a Bella, fica tranquilo que ela não irá a lugar algum.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora