Cap.69 - Ação e reação

93 3 14
                                    

Meia hora depois, as três chegaram. A curiosidade era tanta que correram o máximo que puderam.

Clara: NOSSA!!! Ele fez tudo isso mesmo?? -Perguntou, impressionada, depois que Annie contou todos os detalhes.

Annie: Sim... Eu tô tão feliz, meninas!!! – Disse, sorrindo.

Dulce: Ai minha loira... você não sabe como fico feliz de te ver assim! – disse, segurando nas mãos de Annie.

Maite: Ele realmente caprichou, pensou em cada detalhe... Isso só prova o que nós já sabemos, ele te ama muito e tenho certeza de que vocês vão ser muito felizes! -disse, sorrindo.

Clara: Olha... Confesso que fiquei admirada! Meu irmão já fez tanta burrada, já briguei tanto com ele por isso... mas agora vou ter que dar os parabéns pelas surpresas e por conseguir te deixar tão feliz!

Annie: Foi demais mesmo! Mas nós decidimos que por enquanto não vamos assumir publicamente e vamos ser discretos, já que o divórcio está muito recente... ele não queria, mas eu o convenci.

Dulce: É... melhor esperar um pouco mesmo, o povo ama uma fofoca né! Melhor não dar motivos...

Angel: E vocês pretendem casar logo?

Annie: Não... não tenho pressa! Estamos com tantos projetos com o RBD, não temos tempo de pensar nisso agora...

Clara: Ah não começa, já disse que vocês esperaram demais! – disse, ansiosa.

Annie: Somos novos, podemos esperar mais um pouquinho... quero que tudo seja perfeito, sem pressa! – explicou.

Clara: Duvido que o Poncho pense assim... ele não vê a hora de se casar com você! – alertou.

Annie: Nós vamos entrar em um acordo, fique tranquila...

Clara: Ahhhh Annieee.... – Reclamou.

As quatro riram da ansiedade da menina. Clarinha sempre foi a maior apoiadora daquele casal e elas entendiam o quanto ela estava aguardando para finalmente ver esse casamento acontecer.

__________________

Enquanto Annie contava os detalhes para as amigas, Poncho resolveu ir até a casa de Belinda. Estava com saudades da filha e achava importante contar para Belinda os acontecimentos dos últimos dias, afinal queria evitar qualquer tipo de problema e quanto mais conseguisse se entender com ela, mas tranquila seria a sua vida com Annie.

Tocou a campainha e foi atendido por ela.

Belinda: Por que tocou se você tem a chave? -perguntou, impaciente.

Poncho: Oi, para você também.

Belinda: Se tivesse acordado a Bella não iria nem entrar.

Poncho: Estou vendo que o seu humor está ótimo hoje – disse, irônico, entrando.

Belinda: Não foi você que recebeu mensagem avisando que ficaria uns dois dias sem ver a filha, sendo que estava de folga.

Poncho: Calma, Beli. Vim aqui para conversarmos mesmo e para te explicar o que aconteceu nesses dias.

Ela não respondeu. Poncho já estava arrependido de ter ido até lá. Belinda não estava em um bom dia, parecia já pressentir a notícia que Poncho tinha para dar. Mas desde o início do divórcio ela vinha se mostrando madura com toda a situação, até mesmo na presença de Annie. Poncho acreditava que a maternidade a havia mudado e esperava que as coisas continuassem fluindo bem.

Poncho: A Bella está dormindo?

Belinda: Sim.

Poncho: Vou lá só dar uma olhadinha nela e volto para conversarmos.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora