Cap.100 - Amizade Verdadeira

106 8 2
                                    

No dia seguinte, Annie ficou em casa com seus pais. Poncho reclamou, queria que ela fosse para o apartamento ficar com ele e Isabella, mas ela disse que era bom ficar um tempo separado para não enjoar dele, fato que ele contestou, mas acabou tendo que aceitar.

Porém, no final da tarde ela já estava entediada. Os pais tinham ido trabalhar depois do almoço e ela estava sozinha, quando teve uma ideia.

Clara: Oi Annie, tudo bem? - Atendendo o celular.

Annie: Sim! Já estou com saudades, acredita?

Clara: Claro que acredito, porque também estou! Mas sei que não me ligou só por isso...

Annie: Espertinha! - Ela riu - Preciso conversar com você. Vai para o ballet hoje?

Clara: Vou sim, quer ir?

Annie: Quero! Que horas será?

Clara: Às 17h. Nos encontramos lá, mas me fala sobre o que quer falar antes que eu morra de curiosidade.

Annie: Nada demais... É que vi o Felipe ontem e nem tivemos oportunidade de conversar sobre como estão as coisas com vocês... Eu que estou curiosa.

Clara: Verdade, sempre tinha alguém junto com a gente e eu só confio em você para esse assunto. Mas mais tarde te conto tudo então! Vou me arrumar, beijo!

Annie: Beijo!

Mais tarde, Annie encontrou com Clara na escola de ballet. Todos ficaram animadas por tê-la na aula e ela também estava feliz por estar lá. Sentia muita falta das aulas e queria fazer com mais frequência.

Ao terminar o ballet, Annie chamou Clara para irem em uma lanchonete conversarem mais à vontade.

Annie: Vai comer o que? -Olhando o cardápio.

Clara: Uma salada e frango grelhado. Exagerei demais no México, preciso voltar para a dieta - Disse, preocupada.

Annie: Não se preocupe com isso... Só pense em sua saúde, você não precisa de dieta. Lembra de como fiquei por causa dessa neura...

Clara: Não se preocupe, é só para equilibrar mesmo.

Annie: Então tá. Eu também vou comer o mesmo que você. -O celular dela tocou, ela sorriu ao ver que era Poncho. - Oi, amor!

Poncho: Oi, onde você está? Liguei em casa e ninguém atendeu e no celular também já tinha ligado e não atendeu. Fiquei preocupado!

Annie: Ah desculpa, é que eu decidi ir fazer uma aula de ballet e por isso não atendi.

Poncho: Você não para quieta, né? Hoje era dia de descanso!

Annie: Mas dançar é um descanso para mim...

Poncho: Sei. E está no ballet ainda? Estou ouvindo barulho.

Annie: Não, eu vim comer e fofocar com uma amiga. -Falou, misteriosa.

Anna Clara riu, imaginando o interrogatório de Poncho.

Poncho: Hum... Eu aqui morrendo de saudade e você me troca por uma amiga. - Fazendo drama - Que amiga é essa, eu conheço?

Annie: Eu também estou com saudade. Mas era uma amiga que fazia muito tempo que eu não via, precisava colocar o papo em dia. - Ela e Clara seguravam o riso. A menina fez sinal para ela passar o telefone e ela o fez.

Clara: Oi, dá para deixar a Annie em paz para ela conversar comigo? Larga do pé dela, seu grudento! -Fez uma voz grossa, fingindo ser um homem. Poncho ficou confuso.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora