Cap.103 - Um momento especial

124 9 6
                                    

Annie não se sentia totalmente bem, mas se esforçou e conseguiu participar da gravação com o RBD. No dia seguinte estava quase sem voz, por ter forçado muito. Precisou ficar em casa e chamar um médico, que receitou medicamentos mais fortes e recomendou repouso, fazendo-a ficar em casa nos próximos dois dias, até que ela se sentisse melhor e pudesse voltar à sua rotina de ensaios.

No primeiro dia que precisou ficar em casa por recomendação médica, Poncho queria ficar também e ela estava tentando convencê-lo do contrário.

Annie: Por favor, não precisa, hoje é sábado, minha mãe está em casa, vai para o ensaio. Dois faltando vai atrapalhar ainda mais.

Poncho: Eu queria cuidar de você!

Annie: Eu tô bem, é só uma gripe...

Poncho: Promete que vai comer e tomar os remédios direito?

Annie: Amor... eu já sei me cuidar sozinha, para de falar como se eu fosse um bebê – Rindo.

Poncho: Minha bebê com essa voz rouca que quase não sai deixa meu coração apertado. Não vou conseguir me concentrar no ensaio! -Ele foi até ela e a abraçou.

Clara: Licença, posso entrar? – Batendo na porta que estava entreaberta.

Annie: Oi, Clarinha! Que surpresa boa! – Clara entrou – Viu, chegou minha companhia!

Poncho: Oi maninha, você cuida dela para mim? Não queria ir para o ensaio, mas essa teimosa não quer que eu cuide dela.

Clara: Pode ir tranquilo que agora ela está em boas mãos! Cuido dela melhor que você, isso eu garanto! Eu que cuidava dela quando você estava com a insuportável da Belinda.

Poncho: Não precisa lembrar de coisas desagradáveis.

Clara: É sempre bom lembrar para você não voltar a ser um completo idiota – mostrou a língua para ele.

Poncho: Anna Clara, me respeita! – Batendo nela com uma almofada. – Mas tá certa, eu já agi muito como um idiota. – Concordou.

Annie: Vocês dois não existem! – Rindo – Vai lá, já está atrasado.

Poncho: Isso, me expulsa mesmo... – fazendo drama.

Annie: Mas não cansa de fazer manha... – Ela deu um selinho nele – Te amo, bom ensaio.

Poncho foi para o ensaio e Annie e Clara aproveitaram para colocar o papo em dia.

Annie: Então vocês vão sair amanhã? Só os dois? -Perguntou, animada.

Clara: Sim... Eu tô nervosa! Já saí com o Lipe antes, mas na maioria das vezes sempre tinha mais amigos... Eu acho que ele pode tentar me beijar e se isso acontecer acho que eu vou querer! É muito errado isso? Sou muito nova? -Estava receosa.

Annie: Você está crescendo, meu amor! Eu não acho certo fazer como suas amigas, que ficam com muitos meninos... Mas você sempre foi uma menina inteligente e madura além da sua idade, gosta do Felipe de verdade e ele parece gostar de você. Se está se sentindo preparada para começar a ter algo além da amizade com ele, não vejo porque adiar. Mas ele não está te pressionando, está?

Clara: Não, de jeito nenhum! Eu acho até que ele está lerdo demais, com medo de me magoar ou me afastar.

Annie: Mais um sinal de que ele gosta de você.

Clara: Obrigada! Não sabe como me faz bem conversar com você, me sinto tão segura.

Annie: Fico feliz por isso. Mas olha, qualquer coisa você tem que me falar mesmo. Se ele te forçar a algo, se te deixar desconfortável... lembra que você tem que estar feliz e tranquila sempre, não aceite nada diferente disso.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora