Cap.136 - Tudo pelo seu sorriso

76 9 4
                                    

O lugar surpresa que ele estava levando-a era a Disney Paris. Annie ficou encantada, amou a surpresa. Como não podiam ir nos brinquedos mais radicais devido à gravidez dela, aproveitaram as outras atrações do Parque, como o Castelo da Bela Adormecida, o passeio de barco pelo País dos Contos de Fadas, entre outros. Annie amou tanto que convenceu Poncho a dormir em um hotel próximo e ficar mais um dia no Parque, para assistirem a mais shows e passear mais por lá.

Annie: Eu nem sei o que dizer, amei demais vir aqui! - Eles passeavam pelo parque de mãos dadas, Annie com suas orelhinhas da Minnie e ele foi convencido a aceitar a do Mickey, estava carregando muitas sacolas. Tinham aproveitado para comprar várias coisas, principalmente para Isabella e Anna Beatriz - Já fui à Disney várias vezes, mas não nessa. Nem lembrava dela, como você pensou nisso?

Poncho: Quando decidimos que viríamos, eu pesquisei sobre todos os lugares e sabia que ia gostar de vir aqui.

Annie: Claro que acertou. Estou me sentindo uma criança, como você me ama assim?

Poncho: Já disse que isso me encanta em você, o quanto é uma mulher forte, determinada, linda e ao mesmo tempo não deixa essa menina que existe dentro de você nunca se apagar. - Ele acariciou o rosto dela, que fechou os olhos ao sentir o carinho.

Annie: Obrigada por me amar como eu sou. - Ela sorriu e virou de frente para ele, parando de andar.

Poncho: Não me agradeça por isso, você me ama e me aceita cheio de defeitos, quem agradece sou eu. É fácil te amar, para mim você é perfeita.

Annie: Não sou nada, mas tudo bem. - Eles voltaram a caminhar - Sabe o que eu queria?

Poncho: Acho que sei!

Annie: O que?

Poncho: Outro sorvete?

Annie: Não vale, como adivinhou? - Disse, fingindo estar brava.

Poncho: Você já experimentou todos os sabores da Disney e está maluca por sorvetes desde que engravidou. Já sabemos que a Anna Bia vai gastar toda a mesada na sorveteria. - Ele riu.

Annie: É, digamos que estou previsível... Mas quanto a ela gostar de sorvetes, vamos ter que tomar cuidado com os doces, não é nada saudável. Eu também tenho que tomar cuidado para não exagerar.

Poncho: Verdade, eu morro de medo dela ou da Isabella terem diabetes como eu.

Annie: Não se preocupe com isso. Não vão ter, e se tiverem, nós já sabemos bem como cuidar.

Os dois foram em busca do sorvete e continuaram o passeio. Poncho sempre perguntava se ela estava cansada ou sentindo algum desconforto, mas ela se sentia bem. A gravidez estava sendo tranquila ultimamente, não sentia nada além dos desconfortos que já eram esperados, estava casada com seu amor, em lua de mel, em Paris... Annie estava melhor do que nunca!

______________________

Já era seu penúltimo dia de lua de mel, Belinda não tinha aparecido e Clara havia falado que ela já estava em Portugal, para alívio dos dois. Tinham acabado de jantar e o casal caminhava de mãos dadas pelo jardim do Hotel.

Annie: Vamos sair um pouco? As ruas estão tão lindas, ainda mais iluminadas do que o normal. Não quero perder a oportunidade. - Pediu, com um sorriso irresistível para Poncho. Ele também sorriu, constatando que era incapaz de lhe negar qualquer coisa, vendo-a tão linda assim.

Poncho: Eu quero ir, mas você não está cansada? Ontem seus pés ficaram muito inchados, fico preocupado.

Annie: É só você caprichar na massagem mais tarde, sua massagem é milagrosa! - Sugeriu, sorrindo ainda mais.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora