Cap.79 - Decididos

91 3 0
                                    

O dia seguinte foi inteiramente dedicado à gravação do clipe, mal podiam respirar com tanto trabalho. Quando terminaram, Pedro os chamou para conversarem.

Pedro: Sei que estão cansados, mas prometo que serei rápido. Amanhã terminaremos a gravação do clipe e de tarde poderão ficar de folga. Mas na quarta vocês terão uma coletiva de imprensa, vamos falar sobre os shows nos Estados Unidos, o novo clipe e CD, mas quero que estejam preparados caso tenham perguntas sobre a vida pessoal de vocês. - Disse, olhando para Annie e Poncho.

Poncho: Se perguntarem, posso falar a verdade?

Pedro: Vou deixar vocês decidirem... Se não quiser, é só seguir falando que esse tipo de pergunta não é o foco da entrevista.

Annie: Eu pensei bem e acho que agora é melhor falar a verdade. Não estamos fazendo nada de errado, não poderemos nos esconder para sempre e falando a verdade evitamos fofocas sem fundamento.

Poncho sorriu, abraçando-a pelas costas em seguida, mostrando que ela não estava sozinha e tentando deixá-la mais segura.

Maite: Eu acho que essa é a melhor escolha também!

Dulce: Isso, se perguntarem, falem a verdade.

Pedro: Então ok, mas por favor... Juízo, Poncho! Não precisa se expor demais.

Poncho: Pode deixar!

Chris: Essa eu quero ver... -Brincou.

Angel: Chris! - Ela deu um tapinha nele, repreendendo-o.

Ucker: Tenho que concordar com o Chris, o Poncho se empolga. -Disse, rindo.

Poncho: Hahaha que engraçado! - Ele tentou ficar sério, mas não conseguiu, rindo junto com os outros. Tinha que concordar que quando se tratava de Annie, ele não conseguia ser muito racional e acabava se empolgando.

_____________

Ao chegar ao hotel, Maite foi direto para seu quarto, assim como todos os outros. Porém, levou um susto ao entrar.

Maite: Quer me matar de susto? -Disse, porém correu para abraçar Derrick, que a esperava em pé ao lado da cama.

Derrick: Só queria fazer uma surpresa e matar a saudade! - Disse, dando vários beijos no rosto dela.

Maite: Ai eu também estava morrendo de saudade! Como conseguiu entrar aqui? - Perguntou, enquanto os dois sentavam-se na cama, um de frente para o outro.

Derrick: Tenho meus contatos! -Disse, misterioso.

Maite: Nossa, que bom que veio, eu não aguentava mais segurar vela para quatro casais... O Chris não para de me zoar! - Disse, manhosa.

Derrick: Fica tranquila que agora só volto para o Rio com vocês e vou te acompanhar onde forem! Tirei uns dias de férias! -Sorriu, satisfeito.

Maite: Ahhhhh que coisa maravilhosa!!!! Então vamos aproveitar!! - Ela o puxou para mais perto, iniciando um beijo cheio de amor e saudade.

_____________

Quarta-feira logo chegou e com ela a ansiedade por saber que iam ficar de frente com muitos repórteres, principalmente para Annie e Poncho, já que era quase certeza que perguntariam sobre eles.

Poncho já estava pronto para ir e esperava por Annie, sentado na cama do quarto dela.

Annie: Eu estou tão nervosa... Não gosto muito dessas entrevistas, me sinto pressionada.

Poncho: Fica tranquila, se perguntarem sobre a gente pode deixar que eu respondo -Disse, pegando na mão dela.

Annie: Ei! Você está usando a aliança de compromisso! - Disse, surpresa.

Poncho: Claro! Que parte do "não vamos mais esconder" você não entendeu? Coloca a sua e o anel de noivado também!

Annie: Ai você é maluco! - Disse, rindo - Mas tá certo, eu também não aguento mais deixar isso guardado. - Ela foi até a mala e pegou a caixinha, colocando a aliança e o anel no mesmo dedo, na mão direita. Poncho foi até ela e beijou a mão.

Poncho: Eu te amo! Te amo muito! Nós estamos juntos e isso me dá forças para enfrentar qualquer julgamento, qualquer desafio... Vamos mostrar para o mundo o quanto nos amamos e ninguém vai poder questionar mais nada! - Disse, sorrindo. Eles se abraçaram e ali naquele abraço sentiram-se totalmente seguros, felizes e completos.

__________________


Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora