Cap.108 - O passado e um presente

74 6 1
                                    


Annie e Poncho aproveitaram que estavam sozinhos para passear. Escolheram um restaurante para jantar, o local estava tranquilo, embora percebessem que estavam sendo fotografados e algumas vezes atendiam fãs. Nada fora do que já estavam acostumados.

Poncho: Estava com saudade de sair assim com você, como namorados. Nunca conseguimos passar esse tempo juntos. – Estavam sentados um de frente para o outro e ele segurava as mãos dela, enquanto esperavam o jantar chegar.

Annie: Nem me fale, faz séculos que isso não acontece. Estou amando! -Sorriu.

Poncho: Eu também. – Ele deu um beijo na mão dela – Vamos aproveitar bastante, a noite está só começando.

Logo o jantar chegou e eles comeram conversando e trocando carinhos. Estavam distraídos quando duas moças se aproximaram sorridentes. Os seguranças barraram, mas elas acenaram e Poncho reconheceu, sorrindo sem graça. Annie percebeu que não se tratava de fãs.

Mariana: Poncho! Fala para eles nos deixarem passar. -Falou alto para ele ouvir, mas Poncho estava sem saber o que fazer. Sabia que Annie não iria gostar muito de saber quem eram.

Annie: Você conhece?

Poncho: Não! -Respondeu rápido – Quer dizer, conheço...

Annie: Conhece ou não?

Poncho: Sim.

Annie fez sinal para os seguranças deixarem elas passarem.

Mariana: Oi, quanto tempo! -Chegou abraçando Poncho com muita intimidade para o gosto de Annie. Era uma moça loira de cabelos levemente ondulados, olhos castanhos claros e pele branca. Usava um vestido vermelho bem colado e Annie notou que tinha belas curvas.

Letícia: Oi Ponchito! -Foi abraçá-lo também - Depois que ficou famoso esqueceu suas meninas? -Annie arregalou os olhos com aquele "suas meninas", Poncho olhou para ela automaticamente, completamente apavorado e sem jeito. Letícia tinha os cabelos bem lisos e pretos, a pele da cor da de Poncho e o corpo, como o da outra, bem definido.

Poncho: Oi! Essa é a Annie, minha noiva.

Annie: Olá, tudo bem?

Mariana: Oi, Annie! Nós já te conhecemos, claro, vocês são o sucesso do momento. Quem diria, hein? Se agora falo que já saí com Alfonso Herrera, posso até ir parar em revistas e ficar famosa!

Letícia: Deveríamos ter dado o golpe da barriga antes da Belinda, Mari! – As duas riram, enquanto Annie e Poncho só observavam incrédulos com o comentário.

Mariana: Mas então, estão passeando?

Poncho: Sim, é raro ter um tempo a sós com tanto trabalho.

Letícia: Entendi... Mas me conta, é relacionamento aberto igual com sua ex? -Falou baixo no ouvido dele, a essa altura Annie já não tentava parecer simpática e estava extremamente arrependida de ter deixado as duas passarem pelos seguranças.

Poncho: Não, nunca! Eu amo a Annie e só quero ela pelo resto da minha vida – falou alto para que Annie escutasse.

Mariana: Nossa, você realmente está bem diferente do Ponchito que conhecemos cantando no bar.

Poncho: Na verdade esse sou eu, aquele que vocês conheceram era só alguém que eu tentei inventar para esquecer a Annie.

Letícia: Está apaixonado mesmo! Parabéns ao casal.

Annie: Obrigada. Amor, vamos terminar de comer? -Deu a indireta para ver se elas se tocavam e iam embora.

Mariana: Desculpa, não queríamos atrapalhar. Foi bom te ver! – Ela deu mais um abraço nele, seguida por Letícia. As duas cumprimentaram Annie com um beijo no rosto e saíram em direção à mesa delas, que era afastada da que eles estavam.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora