Alguns dias depois, estavam embarcando para o México, onde fariam 5 shows. Anna Clara conseguiu o que queria e foi junto com eles, com a animação de sempre.
Clara: Nossa, está cheio de fãs aqui! -Disse, enquanto caminhavam pelo aeroporto escoltados pelos seguranças. Clara estava no meio de Annie e Poncho, agarrada no braço deles.
Dulce: Hoje até que está tranquilo... acho que estavam pensando que iríamos só amanhã.
Poncho: Está tudo bem, maninha? -Perguntou, preocupado por saber que desde o sequestro ela ainda se sentia insegura com multidões.
Clara: Sim, estou me sentindo importante com todo mundo olhando - Ela acenou sorridente para algumas meninas que acenavam também. - Ahh olha quem está ali!! - Disse, apertando o braço de Annie.
Annie: Quem? -Forçou a visão.
Clara: A Amanda! AMANDA! - gritou e a menina quase desmaiou de emoção.
___________
Amanda: Ai Fê, elas estão me chamando mesmo? -Disse, com a mão no peito.
Fernanda: Está, é a Clara! Vamos lá! -Disse, puxando a amiga e se aproximando deles.
Amanda: Eles estão com muitos seguranças e tem muita gente perto! Não vamos conseguir chegar.
_____________
Poncho: Clara, você prometeu que ia se comportar.
Annie: Deixa ela, as meninas são boazinhas.
Maite: O problema é que tem umas cem meninas tentando se aproximar - Disse, rindo.
Annie: Mas vamos pedir para os seguranças deixarem as duas passarem. - Annie foi até o segurança e descreveu as meninas, ele não gostou muito da ideia porque aquilo ia atrapalhar o trabalho deles, mas fez o que ela pediu e eles ajudaram para que as duas se aproximassem.
Clara: Oi meninas, quanto tempo! - Ela foi abraçar Amanda. - Está tremendo!
Amanda: Fazia tempo que não conseguia encontrar vocês, estou feliz!
Annie: Oi bebê! - Ela foi abraçá-la também, enquanto Fernanda abraçou Anna Clara e em seguida Poncho.
Amanda: Oi! - Os olhos dela já estavam marejados - Você nunca mais apareceu no orkut, todo mundo está sentindo falta.
Annie: Nunca mais entrei... Da última vez vi algumas coisas chatas, preferi evitar.
Fernanda: Tem gente sem noção mesmo... mas tem muito mais gente que fica feliz quando vocês aparecem por lá. Oi Mai! - Ela foi sorridente cumprimentando os outros RBDs.
Anna Clara estava falando com Amanda, que observava encantada Annie e Poncho cochichando e dando risada sobre algo aleatório.
Clara: Eles são lindos, né?
Amanda: Sim, sempre soube que ficariam juntos, não conseguem esconder que se amam. Você tem que aparecer lá na comunidade das traumadas AyA. Tem muita gente que torce por eles.
Clara: A Annie uma vez falou... Me passa no MSN, vou lá fazer uma bagunça com vocês, mas não muito senão eles me matam - Disse, rindo e apontando para os dois.
Amanda cumprimentou os outros RBDs também, sempre animada.
Annie: Bebê, temos que ir agora, mas estamos te devendo algo desde que nos ajudou quando fomos sequestradas... Eu ainda tenho seu telefone, prometo te ligar e combinamos algo.
Amanda: Imagina, eu fiz com o maior prazer! Mas se quiser me ligar eu vou morrer de tanta felicidade! - Disse, com um sorriso radiante.
Clara: Eles tem muita coisa para lembrar, mas eu prometo que vou cobrar a Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanficLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...