Já passava das 2h da manhã quando Poncho terminou a música e resolveu tentar dormir. Tomou um banho e se aconchegou na cama, abraçando-a, como gostavam de dormir quando estavam juntos.
_____________
O dia amanheceu e eles teriam ensaio apenas depois do almoço, no palco que já estaria montado para o show, que seria no dia seguinte.
Poncho acordou cedo, preocupado com Annie. Levantou, tomou banho, aplicou sua insulina e pediu o café da manhã no quarto, pois sabia que não podia ficar sem comer, queria estar bem para cuidar de Annie. Quando ela acordou já passava das 9h da manhã.
Poncho: Bom dia meu amor! Como você está? – Ele estava sentado ao lado dela na cama.
Annie: Bom dia... O que aconteceu? -Perguntou, confusa, tentando se lembrar do dia anterior.
Poncho: Você passou mal no restaurante, não lembra?
Annie: Acho que lembro sim... Lembro de ter visto a Kate, a Mariana... Eu desmaiei? Lembro de ter falta de ar... foi horrível! Achei que fosse morrer!
Poncho: Sim! Quase morri de susto!
Annie: Nossa... Tô lembrando agora... Ela me falou que eu estava gorda, disse que queria me ver comer... – Os olhos dela ficaram marejados.
Poncho: Tenta esquecer isso! Essas coisas não te fazem bem, esse lugar não te faz bem... Annie, vamos voltar para o Brasil?
Annie: Como assim? Temos o show!
Poncho: Sim, mas se você não estiver bem... -Ela o interrompeu.
Annie: Eu tô bem! Fica tranquilo!
Poncho explicou para ela sobre a orientação dos médicos e da psicóloga, tentando justificar sua ideia de voltar.
Poncho: Por isso eu acho melhor irmos embora!
Annie: Não! Eu já estava preparada, tinha falado em muitas sessões com minha psicóloga sobre essa viagem... Só não imaginei que a Kate iria me provocar desse jeito. Eu não consegui controlar meus pensamentos... Foi como se voltasse ao tempo em que ela me atacava e eu não tinha ninguém além da Angel aqui... Me sentia perdida, sozinha. Mas agora eu tenho vocês! Vamos cantar, estaremos juntos, com o carinho dos nossos fãs... eu não vou voltar para o Brasil só por causa disso que aconteceu!
Poncho: Tem certeza? -Perguntou, inseguro.
Annie: Tenho, isso faz parte do meu tratamento também! A Ana, minha psicóloga, me orientou a tentar criar uma memória forte e boa aqui em Nova Iorque, para ficar no lugar de todas as lembranças e sentimentos ruins... Por isso te falei que queria mostrar um lugar. É onde eu sempre ia quando me sentia sozinha, um lugar que me traz paz... e eu quero ir lá com você.
Poncho: Eu te amo! -Ele a abraçou – Eu só quero te proteger!
Annie: Eu também te amo muito e estou feliz por estar aqui com você! Vamos almoçar com todo mundo, ensaiar... e depois vamos nesse lugar juntos, pode ser?
Poncho: Pode!
E assim eles fizeram. Todos ficaram felizes e tranquilos por ver que Annie estava bem, animada como sempre durante o ensaio e empolgada para o show. Ela falou com sua mãe para tranquilizá-la, e também com sua psicóloga que a orientou melhor, e assim ela se sentiu ainda mais segura.
___________________
Após o ensaio, ela se apressou para chamar Poncho e irem ao lugar que ela tanto falava.
Maite: Aonde vocês vão? -Perguntou, curiosa.
Annie: É um lugar que eu gosto muito, mas voltamos para jantar com vocês, não vamos demorar... podemos ir lá outro dia, mas hoje vou só com meu menino! -Disse, misteriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...