Cap.128 - O que nos trouxe até aqui

108 8 1
                                    

Após o almoço, o médico voltou com os resultados dos exames. Estava tudo bem e também não tinha mais nenhum sangramento, para alívio e alegria do casal. Por isso, de tarde Annie teve alta, porém teriam que ficar no hotel por mais alguns dias antes de poderem voltar para casa.

Quando Annie finalmente teve a liberação para viajar, eles voltaram para o Rio, ansiosos para contar a novidade sobre o bebê para sua família e também morrendo de saudade.

Poncho estava cuidando de Annie excessivamente, fato que às vezes a fazia rir e em outras a irritava profundamente, pois até no banheiro ele a acompanhava com a justificativa de que tinha medo dela passar mal e ele não perceber. Eles não tinham mais voltado ao assunto "RBD" e Annie também não apareceu mais na internet, deixando todos com poucas notícias sobre seu estado de saúde.

Quando chegaram ao aeroporto no Rio de Janeiro, estava lotado de fãs. Poncho, que carregava Annie no colo para cima e para baixo, lá estava com ela em seus braços quando viu a multidão.

Os seguranças, que os esperavam no aeroporto para se juntar aos que viajaram com eles, estavam tendo dificuldades.

Annie: Nossa, como sabiam que íamos chegar? - Perguntou, surpresa com a movimentação. Era difícil se acostumar com a rapidez dos fãs.

Segurança: Seus pais chegaram há quase uma hora, provavelmente alguns fãs viram e todos os outros ficaram sabendo, deduziram que iam chegar.

Poncho: Espertos! - Disse, rindo.

Annie: Alfonso... Me coloca no chão, vão pensar que eu estou morrendo! - Pediu, segurando o riso para que ele levasse o pedido dela a sério. Amava ser mimada por ele, mas sair em fotos assim não parecia ser uma boa opção no momento.

Poncho: Daqui a pouco, já vamos chegar no carro.

Annie: É sério, meus pais vão se assustar.

Poncho: Se assustar porque eu estou cuidando da filha deles? Eles vão gostar.

Annie riu, dando-se por vencida. Eles tentaram ir por um caminho que parecia mais vazio e privado, mas para sua surpresa já tinham fãs por lá. Annie viu e começou a acenar e mandar beijos de longe, sorrindo ainda no colo de Poncho. A gritaria foi inevitável, mas passaram apressados e logo chegaram ao estacionamento onde os pais de Annie e Valéria os esperavam.

Helena: Meu amor, que saudade! Como você está? Por que o Poncho te trouxe no colo? - Ela estava no banco do passageiro e Rogério na direção.

Annie: Porque ele é um exagerado! Estou ótima e também estava com saudades! - Poncho a colocou rapidamente no banco de trás do carro, onde Valéria já os esperava. Sabiam que precisavam sair rápido dali.

Poncho: Ela está bem, é só um cuidado a mais. - Ele entrou e se sentou ao lado dela, o casal cumprimentou os três com beijos e abraços rapidamente e Rogério deu partida no carro, seguido pelos carros dos seguranças.

Eles foram conversando no caminho, perguntando mais sobre a saúde de Annie, porém os dois não entraram em detalhes e mudaram de assunto, falando sobre Isabella e Anna Clara. Queriam contar sobre a gravidez durante o almoço, com toda atenção que a notícia merecia.

Eles ainda não tinham voltado ao assunto "RBD", mas decidiram que Annie ficaria no apartamento deles nessa primeira noite de volta e assim conversariam melhor. Por isso, era para lá que os cinco estavam indo, almoçariam juntos e aproveitariam o dia matando as saudades da família, além de, claro, contar a novidade da gravidez de Annie. Eles estavam animados e ansiosos para ver a reação dos pais, afinal, ninguém esperava por isso. Anna Clara também ia encontrar com eles lá, não aguentava mais de ansiedade para vê-los e entender o que realmente estava acontecendo. No Orkut, estava sendo massacrada porque achavam que ela sabia de algo mais sobre a saúde de Annie e não queria contar.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora