Cap.131 - Presentes

93 7 6
                                    

Em casa, Annie não estava aguentando de curiosidade para saber como os fãs iam reagir ao vídeo e a notícia da gravidez. Para passar o tempo, resolveu ficar no Orkut, imaginando também que logo o vídeo do show estaria por lá. Eles costumavam ser rápidos demais.

Depois de entrar em vários tópicos, rir e ficar em choque sobre a opinião dos fãs sobre a saúde dela e outros assuntos, finalmente apareceu um tópico sobre o show.

Ana Portilla: A Annie não está doente, está GRÁVIDA!!!

Acabei de chegar do show e ainda parece que tô sonhando! Estava tão preocupada com minha Annie, triste pq ela não ia estar no show e sem notícias da saúde dela 😔

Mas hoje no show eles contaram o segredo: ela e o Poncho terão um bebê! Foi mt emocionante, prepararam um vídeo lindo, o Poncho quase morreu de tanto chorar (e eu também, claro).

Ela precisou ficar de repouso, provavelmente por causa daquele desmaio no último show e por estar grávida precisa ter mais cuidado. Mas ela não está doente, que alívio! E deve estar muito feliz porque daqui a pouco vai casar e já está esperando um bebê do amor dela!

Amanda: Meu Deus, eu estou aos prantos! Você não gravou isso? Preciso do vídeo! Meu AyA gravidinhos, não acredito 😭😭😭❤️❤️

Cadê a Clarinha Herrera para confirmar isso? É tão bom que não dá nem para acreditar!

Fefê Herrera: Eu também cheguei agora do show, foi perfeito demais! Gravei o vídeo, estou tentando passar para o computador e vou colocar aqui depois.

Dani Santos: que bombaaaa! Td mundo achando que era anorexia, até em tiro falaram, e ela está grávida? KD o vídeo???

Annie ficou esperando o vídeo, mas antes dele precisava ir até o banheiro. Quando levantou, viu que seu celular estava com ligações perdidas. Ela deixou no modo silencioso e acabou se distraindo no Orkut. Tinha 5 ligações de Poncho e ao voltar do banheiro, logo ela retornou.

Annie: Oi! Desculpa, deixei o celular no silencioso e me distraí aqui...

Poncho: Que susto! Já estava preocupado, sai do palco te ligando. O vídeo ficou lindo demais e eu estou morrendo de saudades e de vontade de te abraçar!

Annie: Eu estava no Orkut e já tem alguns comentários. Acho que gostaram e ficaram menos bravos com minha ausência, né?

Poncho: Amaram, foi muito emocionante. Você é muito amada, minha menina! E nossa pequena pelo jeito também será...

Annie: Você também é muito amado, viu como tinha que ter ido?

Poncho: Sim, você estava certa, mas se eu pudesse voltava agora mesmo. Você está bem? Não sentiu nada diferente?

Annie: Estou ótima!

Poncho: Vai dormir então, precisa descansar.

Annie: Vou tentar, mas sem você aqui vai ser difícil. - Disse, manhosa.

Poncho: Eu preciso desligar, mas assim que chegar no hotel te ligo e fico no telefone até você dormir.

Annie: Eba! Então combinado!

Maite: É a Annie? Deixa eu falar com ela! - Falou já tomando o telefone da mão de Poncho.

Poncho: Que folgada! -Disse, rindo.

Maite: Annieee! Que saudade, você fez muita falta! Como você está?

Annie: Oi Mai, também queria muito estar aí com vocês, mas estou bem sim.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora