Quando amanheceu, Poncho acordou antes do despertador e de Annie, coisa rara de acontecer. Teve um sonho esquisito com Isabella e logo ao acordar se afastou da cama para ligar para sua mãe, que estaria com ela naquele dia. Falou com Valéria, perguntou sobre a filha e ficou mais tranquilo ao saber que ela estava super bem.
Ao se aproximar da cama outra vez, Poncho parou e sorriu ao olhar Annie dormindo. Ficou pensando em como era incrível o poder que aquela mulher tinha de fazer com que ele a amasse cada dia mais. Cada detalhe de sua personalidade, cada gesto, cada parte do seu corpo o fascinava completamente. Ele nunca se acostumava com isso, sabia que poderia passar o tempo que fosse, a maior certeza que tinha era de que Anahí era a mulher de sua vida. Isso nada que acontecesse seria capaz de mudar.
Sempre a observava e se pegava pensando nisso. Porém, ao olhar para ela naquela manhã, uma ideia que estava vindo a sua mente nos últimos dias reapareceu. Estava percebendo algo novo, como se seu brilho estivesse ainda maior e seu corpo diferente... Ele sentou na cama ao lado dela, retirou uma mecha de cabelo de seu rosto cuidadosamente e continuou olhando-a, tentando descobrir o que estava lhe causando essa impressão.
Ela estava se alimentando melhor na maioria dos dias, embora algumas vezes ainda se queixasse de estar sem apetite ou recusasse coisas que geralmente gostava (ou acontecia ao contrário, como querer tomar refrigerante, coisa que não gostava). A melhora de sua alimentação talvez já estivesse refletindo em seu corpo, seria essa a diferença? Poncho notou que ela tinha ganhado novas formas, principalmente nos seios (que aliás ele venerava) e pareciam mais fartos. A ideia que ele tentava espantar ou evitar comentar com ela estava persistindo. Será que Annie poderia estar grávida? Sabia que devido aos seus problemas de saúde havia uma grande possibilidade disso não acontecer tão rápido e por isso mesmo eles não estavam tomando nenhum cuidado para evitar, afinal, aquilo estava bem longe da realidade. Imerso em seus pensamentos, ele tentou mais uma vez se contentar com a resposta mais provável: a melhora de sua alimentação estava deixando-a mais saudável e, com isso, conhecendo tão bem cada parte de seu corpo, ele já podia notar a diferença. Mas estava cada vez mais difícil para Poncho se convencer de que era apenas isso que estava acontecendo.
Ele lembrou de quando ela passou mal durante o ensaio e fez uma nota mental para prestar mais atenção na alimentação dela, não permitindo que ela pulasse refeições. Agora que estava tão bem, não ia permitir que sua saúde fosse prejudicada novamente. Os dias de shows e outros compromissos estavam exaustivos, e ele não podia correr o risco de ver sua menina doente outra vez.
Resolveu levantar e pedir um café da manhã caprichado, assim quando ela acordasse poderiam comer juntos no quarto, para que ela descansasse e se alimentasse bem. Afinal, teriam mais um show naquela noite.
Quando Annie acordou, já passava das 10h da manhã. Poncho já tinha tomado banho e estava tentando passar o tempo na internet. Para isso, entrou no Orkut e logo se arrependeu, viu que em uma comunidade estavam comentando sobre o corpo de Annie. Parecia que até os fãs tinham percebido que ela tinha ganhado alguns quilos, e para ele isso era sinal de saúde, algo que foi muito difícil de conquistar. Porém, sabia que para ela aquele tipo de comentários poderia fazer com que se sentisse mal e tivesse problemas com a alimentação novamente.
Annie: Bom dia, meu menino! - Ela despertou lentamente e sorriu quando viu que ele estava na escrivaninha, perto dela.
Poncho: Bom dia, minha menina! - Poncho levantou rapidamente e pegou a bandeja que tinha preparado, levando até ela.
Annie: Nossa, mal acordei, que rápido! - Referindo-se ao café da manhã. Ela se sentou na cama e Poncho colocou a bandeja em sua frente, dando um selinho nela em seguida. -Obrigada! -Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...