Depois de um dia cheio de emoções, Annie não conseguia dormir. Sentou-se na cama e viu Poncho dormindo profundamente, o que a fez sorrir. Não conseguia parar de pensar em como seria quando fosse o casamento deles. Estava organizando uma super festa e não aceitaria menos depois de tudo o que passaram para estar juntos, mas a verdade era que o mais importante eles já tinham: a certeza de que nada mais os separaria.
Ela pegou o notebook e desceu, indo até a sala, para não correr o risco de acordá-lo. Ligou o aparelho, entrou no orkut e lá estava seu perfil lotado de solicitações de amizade como sempre e cheio de depoimentos para aceitar.
Ela sorria ao ver cada palavra, cada demonstração de carinho. Porém, também tinham mensagens maldosas, que ela tentava ignorar. Mas nem sempre era possível.
Dulcitah: Como se sente sendo um esqueleto humano destruidor de lares? Não foi suficiente ser amante do Poncho, acabar com o casamento dele, agora quer separar a Dulce do Ucker também? Que nojo, você tem que sofrer muito para aprender a não se achar a dona do mundo! Morra, Anahí, é um favor que nos faz!
Annie ficou em choque ao ler aquela e outras mensagens semelhantes. Lembrou porque às vezes evitava entrar ali, por mais que amasse o carinho dos fãs, sempre acabava vendo coisas que a deixavam chateada. Não entendia como as pessoas podiam ser tão cruéis. Ela rejeitou os recados, apagando-os e resolveu ir até a comunidade do RBD.
Ao chegar, o primeiro tópico era sobre o casamento de Dulce e Ucker.
Fefê Portiñon - Dulce e Ucker casaram!!!
Gente, é real, acabei de encontrar fotos em um site, vejam isso, vou deixar abaixo!! Vondy agora são uma família oficial! Que alegria, olha como estão felizes nas fotos, lindooooos! No site falaram q a imprensa não pode entrar, mas fotos de um convidado vazaram... Disseram também que foi um casamento surpresa. Será que é verdade?
Nossa tô chorando vendo essas fotos! Mai e Annie madrinhas, Poncho e Derrick padrinhos, vou morrer de emoção!! Cadê nossa diva Clarinha para contar a fofoca completa???
Carlinha: To morrendoooooooooooooooo!!!!! O RBD ainda vai ficar sem fãs, sério, eles ainda nos matam do coração!!
Eles estavam brigados até uns dias atrás, estranhos, saiu até notícia que Ucker não tava dormindo na casa dle e da Dul... e agora isso? Vou pirar!!! auhushushhsu
Mas muito maravilhosa essa notícia!!
Amanda: Chocadaaaa!!!! Dul e Ucker merecem td felicidade!
E me perdi nessa foto da Annie com Poncho e Bella, gente eu juro que nem lembro mais que ela tem outra mãe (e pelo jeito a mãe dela sumiu do mapa mesmo)
Paula_Vondy: Eu tô vendo essas fotos há 1 hora e ainda não acredito... só choro! Feliz dmssssssssssssssssssss
Bru Portilla: Q lindos! Qdo for AyA não sobreviverei! E sim Amanda, Belinda sumiu e já foi tarde, bom que deixa nossa Bebella com a Annie e Ponchito e ela vai ser a criança mais feliz do mundo! Família linda demais!
Babi: Lindos, parecem felizes! Mas só eu reparei em Barken? Annie entrou com Ucker, foi isso mesmo? Ela tá morrendo de chorar, parece sofrer! Não sou Barken, mas achei estranho... e depois a foto deles dançando juntos... sei não... casamento por marketing?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...