Pedro: Publicaram essa matéria hoje cedo e a repercussão já está grande, você precisa se preparar – disse, entregando uma folha com a matéria impressa para ele.
"Alfonso Herrera, o Poncho do RBD, estaria se separando?"
Todos sabem que Poncho, do RBD, é casado com Belinda, também cantora. Porém, fontes seguras afirmam que ele não dorme mais na sua casa, e sim na casa de sua mãe. Com uma filha que acabou de nascer, essa postura não é a esperada. O que estaria acontecendo?
Tudo indica que ele está se separando da esposa, com a qual se casou há poucos meses.
Uma pessoa próxima, que não quis se identificar, relatou: "Poncho sempre gostou de farra, nunca foi o que podemos chamar de homem de família... talvez tenha traído Belinda, o que justifica a separação."
Há ainda os indícios de que ele tenha um caso com sua colega de banda, Anahí – estaria ela envolvida nessa situação?
Procuramos Alfonso para entender o que está acontecendo, mas ele não quis dar entrevista. Só nos resta esperar as cenas do próximo capítulo.
Poncho estava raivoso! Seus colegas olhavam, curiosos e preocupados.
Poncho: Isso é mentira!!! Estão falando da minha filha, da Annie... que absurdo!!! -Disse, nervoso. Dulce se aproximou e pegou a folha de sua mão, levando para perto de Annie e Mai, para lerem juntas.
Pedro: Em partes é mentira... porque o fato de não estar mais dormindo na sua casa com Belinda é real...
Poncho: Não me procuraram para esclarecer nada!!!! -disse, muito irritado.
Pedro: Mas é bom você estar preparado se procurarem...
Poncho: Espero que procurem, assim esclareço essa situação. – ele se sentou, tentando se acalmar.
As meninas estavam terminando de ler, assustadas com a forma com que usaram e distorceram as informações.
Annie: Meu Deus... eu sou a amante? – estava em choque.
Poncho: Calma, Annie... vamos esclarecer isso... -disse, se aproximando e abraçando-a. – já insinuaram isso outras vezes... é difícil disfarçar que nós nos amamos, eles não são bobos. Mas não podem provar nada com relação a você ser o motivo da separação, até porque você não é, não dessa forma que estão falando. Eu que nunca deveria ter casado com a Belinda... -disse, arrependido.
Dulce: Todos sabem que a imprensa mente, manipula... nem todo mundo acredita em tudo. -disse, tentando tranquilizar os amigos.
Ucker: Mas na polêmica geralmente acreditam e espalham...
Dulce: Ucker!!! – repreendeu, vendo a cara de Annie ao ouvir o comentário dele.
Pedro: Bom... isso é só o começo. Vocês precisam estar sempre preparados para esse tipo de coisa... E o que mais me preocupou é que essa revista é uma das mais sérias... muitas pessoas acreditam no que eles publicam.
Eles conversaram mais um pouco, mas chegaram à conclusão de que não poderiam fazer nada além de se preparar para responder os repórteres, como Pedro estava instruindo. Começaram o ensaio e mudaram o foco, afinal tinham muito trabalho pela frente.
Na hora do almoço, todos pararam um pouco e se sentaram à mesa. Começaram a comer, porém Annie ficou parada olhando para o prato. Dulce percebeu.
Dulce: Annie, tá tudo bem?
Annie não respondeu. Estava sentindo seu estômago revirar.
Poncho: Annie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanficLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...