Cap.135 - Como nosso amor merece

87 9 0
                                    

Annie respirou fundo e decidiu não se deixar abalar, ela não ia dar esse poder todo para Belinda. Pediu que jogassem aquelas flores no lixo e seguiu com Poncho para curtir seu dia.

Eles passaram um dia agradável entre os amigos e familiares, no final da tarde todos seguiram para as suas casas, Annie e Poncho aproveitaram o dia para curtir Isabella, pois viajariam naquela noite para a lua de mel.

Annie: Vai ser difícil ficar tantos dias longe da Bella. - Saindo do banheiro após um banho, já em seu apartamento.

Poncho: Também vou sentir saudades, já me acostumei a vê-la todo dia sem as viagens com o RBD.

Annie: Tomara que ela fique bem.

Poncho: Vai ficar, pode ter certeza que sofreremos mais.

Poncho reparou que Annie parecia estar com o pensamento longe.

Poncho: Annie? Ouviu o que eu falei?

Annie: Ouvi sim, desculpa! Mas é que pensei em uma coisa aqui. - Tensa.

Poncho: O que foi?

Annie: E se a Belinda aparecer enquanto não estivermos? Aquele bilhete falando que está sempre presente.

Poncho: Também pensei nisso durante o dia, mas não se preocupa com isso! Eu orientei a minha mãe e a Cláudia. E também reforcei com os seguranças. Não acho que ela vai aparecer, ela mandou isso de propósito, sabia que ficaríamos preocupados.

Annie: O que me dá raiva é que ela conseguiu. Não sei o que faço se ela aparecer e levar a Bella.

Poncho: Nem pensa nisso! Nada disso vai acontecer, fica tranquila! - Aproximando-se dela e abraçando-a.

Poncho queria passar confiança para Annie, mas no fundo também tinha receio que Belinda aparecesse. Mas preferia acreditar que era apenas mais uma das brincadeiras sem graça de Belinda e que os cuidados que havia tomado seriam suficientes.

Os dois terminaram de se arrumar e seguiram para o aeroporto, alguns fãs os encontraram no local e eles conseguiram atender tirando fotos e conversando rapidamente. Logo entraram para a área de embarque tendo mais privacidade.

O voo foi tranquilo, Poncho checava o tempo todo se Annie estava bem. Por ele teriam ido para um lugar próximo ao Rio de Janeiro, mas após Annie insistir e o médico autorizar, ele resolveu fazer a felicidade de sua esposa e logo eles pousaram em Paris.

Quando chegaram ao hotel que Poncho tinha reservado, Annie esqueceu todo o cansaço da longa viagem. Ele tinha escolhido um hotel 5 estrelas localizado no Centro de Paris, assim poderiam visitar os principais pontos turísticos com facilidade. O local tinha uma decoração clássica em estilo do século XVIII com móveis Luís XVI e detalhes modernos. Era luxuoso e passava a impressão de que estavam em um verdadeiro castelo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora