Helena estava muito mais aliviada. Annie tinha contado toda empolgada sobre a proposta para entrar no RBD e sua mãe via como ela estava bem com seus amigos. Isso era maravilhoso, tendo em vista o estado em que ela se encontrara ultimamente.
Eles já tinham lanchado, até Annie comeu um pouquinho, muito à contragosto, mas estava melhor com seus amigos ao seu lado. Eles conversaram, jogaram e estavam brincando de verdade ou desafio.
Annie: Ucker pergunta para a Dul... Quero só ver! -ela riu.
Ucker: Verdade ou desafio?
Dulce: Verdade!
Ucker: Tá bom... Dul, quer casar comigo?
Eles riram.
Dulce: Ah seu palhaço! Agora tá com essa! Todo dia faz essas brincadeirinhas...
Ucker: Não é brincadeira! -disse, sério.
Maite: Ii... Responde logo Dul, senão vai sair briga!
Dulce: Tá, eu quero! Agora você vai parar com isso?
Ucker: Não, agora eu vou marcar a data! - Ela revirou os olhos e os outros riram.
Dulce: Você não enjoou de mim esse tempo todo?
Ucker: Eu não, mas pelo jeito foi você quem enjoou... -disse, magoado.
Dulce: Ah seu chato! Vai, vamos continuar a brincadeira...
Ucker: Depois dessa nem vou mais brincar... Você não me quer mais, pequena! -falou, triste.
Annie: ô Dul, tadinho... Ta carente! -disse, rindo.
Dulce: Carente de uns tapas, isso sim!
Dulce girou mais uma vez a garrafa que eles estavam usando para jogar.
Annie: Ahhhh!! -animou-se - Chris pergunta pra Angel!
Maite: Eles estavam tão calados... Agora quero ver!
Chris: Verdade ou desafio?Angel: Verdade...
Chris: Hum... Você tá apaixonada? -perguntou, um pouco tímido.
Angel ficou vermelha.
Angel: Posso escolher desafio?
Os outros riram. Tanto Chris quanto Angel estavam sem graça.
Annie: Não pode não, Angel... já escolheu verdade!
Angel: Ok então... Mas na verdade, eu não sei...
Annie: Eu sei um jeito super fácil de você descobrir!
Angel: É? Qual? -perguntou, curiosa.
Annie: Chris... acho que você também sabe...
Chris: Eu não sei de nada!
Annie: Ai, vocês são tão fofos! Mas tudo bem, vamos continuar a brincadeira... Se vocês quiserem sair para dar uma voltinha, sei lá, é só falar viu... -sugeriu, rindo.
Angel: Para, Annie!
Annie: Ok, sorry!
Eles brincaram mais um pouco e Derrick chegou. Ficaram conversando até tarde, até que Chris, Dulce, Ucker, Mai e Derrick foram embora. Angel e Annie tomaram banho e se deitaram para dormir. A primeira logo pegou no sono, já Annie... De repente, ao deitar sua cabeça no travesseiro, esqueceu da ótima tarde que passou com seus amigos, esqueceu do quanto tinha gostado de cantar e do telefonema de Bernardo... Tudo isso desapareceu de sua mente, dando lugar apenas para a cena de Poncho e Belinda que torturava seus pensamentos. Diante de tantas coisas boas que lhe aconteceram naquele dia, ela não conseguia apagar da lembrança à única coisa que te fazia sofrer... E mais uma vez o sentimento de fraqueza a invadiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...