Cap.86 - A tu lado, siempre estoy en calma

109 8 7
                                    

Ela estava em uma enorme sala e era praticamente impossível ver o piso do local, pois pétalas de rosas estavam espalhadas pelo chão. Ao dar uma volta com o corpo para admirar o local, viu em uma parede um lindo e enorme quadro de Annie e Poncho pintado à mão. Mais a frente era possível ver a orla da praia do Rio de Janeiro e uma enorme sacada que aparentemente contornava todo o apartamento.

Poncho: Gostou? - Perguntou apreensivo com a resposta.

Annie: É maravilhoso! - Ela estava sem reação.

Poncho: É nosso!

Annie: Nosso?

Poncho: Sim! Eu não aguentava mais não ter um lugar para ficarmos tranquilos e também já estava na hora de sair da casa da minha mãe. Sei que deveríamos ter escolhido juntos, mas quando entrei aqui não resisti. Achei perfeito para iniciarmos a nossa nova história. O que achou?

Annie: Que você é maluco! - indo até ele e abraçando-o - Você comprou um apartamento! -Disse, ainda sem acreditar.

Poncho: Sim, o nosso apartamento. - Disse girando Annie no ar, e mais tranquilo por perceber que ela havia aprovado - Agora vem que preciso te mostrar tudo.

Poncho pegou na mão de Annie e foi a guiando pelo local. Era uma grande cobertura, ampla e muito espaçosa. No andar de cima tinham quartos para uma grande família e por último um espaço com piscina e churrasqueira.

Annie: O RBD pode cantar aqui tranquilamente! - disse, surpresa com o tamanho do imóvel.

Poncho: Você merece o melhor! Agora vem que deixei a nossa suíte pro final!

Poncho abriu a porta e era o ambiente mais mobiliado. Tinha uma enorme cama coberta com flores e a vista livre para o mar.

Poncho: Todo o resto nós podemos ir decorando com calma, mas fiz questão de já ter uma cama novinha nos esperando.

Annie: Você não perde uma oportunidade, né!?

Poncho: Nunca! - Puxando-a para deitar na cama.

Annie se aninhou em seus braços e juntos ficaram contemplando o mar por alguns minutos. Para Annie era muita informação para absorver em poucos minutos e para Poncho era a realização do seu sonho, uma casa ao lado da sua eterna menina.

Annie: Pera aí - Virando o corpo e apoiando-se nos cotovelos para olhar para Poncho. - Se a Dul me ligou falando que o ensaio era aqui, então não teve ensaio e só eu não sabia disso tudo?

Poncho: Sim - Rindo da expressão dela - Eu queria fazer uma surpresa e acho que deu certo.

Annie: Eu acreditei direitinho - Fazendo uma careta.

Poncho: Me fala a verdade. Você gostou? Imagina a nossa vida aqui? Nossos filhos correndo pela casa?

Annie: Eu amei! Acho que seremos muitos felizes aqui. Só não sei se teremos mais crianças pela casa - Abaixando o olhar.

Poncho: Hei, olha pra mim! - Colocando a mão no queixo dela - Já te disse para não se preocupar com isso. Vai dar tudo certo e nós vamos precisar de um lugar maior pra colocar tanta criança!

Annie: Eu amo quando você fala assim! - Sorrindo.

Poncho: Eu te amo minha menina! E eu só quero te ver assim, sempre sorrindo e feliz.

Annie: Eu também te amo!

Os dois iniciaram um beijo apaixonado e permaneceram ali, aproveitando o momento e se entregando um ao outro.

______________

Já era quinta-feira, na sexta eles viajariam para Nova Iorque. Ficariam por lá durante uma semana, depois seguiriam para mais 4 shows nos Estados Unidos. Eles tinham ensaiado pela manhã e de tarde estavam dispensados para se organizarem e descansarem para a viagem. Poncho conseguiu dormir cedo, porém logo acordou, após sonhar novamente que Annie o deixava para ficar em Nova Iorque.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora