*Atenção: alerta de gatilhos nesse capítulo! Caso sinta-se desconfortável, recomenda-se que pare de ler e pule para o próximo*
14/07/04
Como quase não tenho tempo para escrever, decidi que só vou relatar as coisas boas... Acabei de acordar. Tive que escrever antes de levantar, para não correr o risco de esquecer o sonho mais lindo que já tive... Era como se todos os meus desejos fossem realizados e transformados em um único sonho!
Eu estava no palco, dançava na companhia em um papel importante no ballet. Solava muito bem, o público delirava a cada passo e me aplaudia muito. Quando terminei, apenas uma pessoa se levantava para aplaudir: o Alfonso! Estava mais lindo do que nunca e tinha nas mãos um buquê de flores... O mesmo que me deu de presente na primeira vez que me viu dançar... Ele subia no palco e me dava um beijo... Um beijo que foi muito real, a ponto de estar sentindo o seu gosto ainda em minha boca... Fico arrepiada só de lembrar!
Precisava contar, porque hoje me sinto extraordinariamente forte para fazer todas as aulas... Meu menino me dá forças mesmo que não saiba... Eu o levo em todos os momentos, assim como todas as pessoas que amo e estão longe de mim...
....................................
20/11/04
PASSEI!!!!!! Mal posso acreditar!!!!! ESTOU NA COMPANHIA COM A ANGEL!! Nossa, fizemos a maior festa quando soubeee!!!!! Não consigo acreditaaarrr!!!!
Agora é só ensaiar muitoooooo para dar tudo certooo!!! Vou telefonar para o Brasil para contar para os meus amigoss!!!
..................................
10/01/05
Hoje começaram os ensaios... Consegui o papel principal!!! Disseram que apesar de ser minha primeira apresentação eu tenho perfil que precisavam... A menina que fazia a Bela Adormecida saiu da companhia e eu vou substituí-la... Tenho medo de decepcionar o grupo... Mas vou fazer de tudo pra conseguir!!!
...................................
02/06/05
Hoje foi um dia cheio! Mais ainda do que os outros... Logo de manhã me avisaram que "A Bela Adormecida" fez muito sucesso nas apresentações da minha estreia, e eu quase explodi de felicidade! Vamos reapresentar! Agora além dos ensaios do Quebra-Nozes temos que retomar os ensaios do outro ballet... Essa foi a parte boa do dia!
Mas depois tudo foi um pesadelo! Precisava escrever para desabafar... Fui provar a roupa da princesa Aurora, só por precaução, e levei um susto: Não fechou!
Foi um pesadelo! As meninas começaram a jogar indiretas dizendo que eu engordei... Isso não podia ter acontecido! Me deixei levar por elas, comendo tudo o que elas comem, mas agora sei que eu tenho tendência para engordar, e elas não! Se continuar assim não vão me aceitar mais na companhia, vou virar uma baleia! Isso não podia ter acontecido, não logo agora que eu estava indo tão bem!
Estou desesperada! Não sei o que eu fazer... Preciso voltar ao meu peso normal...
..................................
10/06/05
Meu desempenho tá péssimo! Percebi umas olhadas da professora enquanto ensaiava... Ela não falou nada, mas sei que está decepcionada! Acho que vai me tirar da companhia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...