Lucas
O fim do cartel Ferraz estava cada dia mais próximo, mesmo que a vadia da Amanda não tenha conseguido fugir, seu espetáculo causou um alvoroço, Conrado com certeza iria se vingar de Mateo e ele poderia ser minha carta na manga.
Eu não podia mais ficar aqui, assim que ela contasse que deixei a porta aberta, Mateo ligaria os pontos e confirmaria que sou o traidor. Arrumei minhas malas depressa e saí da boate sem olhar para trás, retirei meu celular do bolso e liguei para Raul:
- Sim Lucas, ela conseguiu fugir?
- Infelizmente não, mas as coisas saíram melhores do que eu planejei.
- Como assim?
- Não tenho tempo para explicar agora. Só digo que o cartel Ferraz vai ser disseminado.
- Mas e minha filha? A quero junto de mim.
- Vamos salvá-la, mas antes quero presenciar a ruína de Mateo.
- Tudo bem, assim que chegar nos falamos melhor.
- Claro. - disse desligando o telefone.
Aquele velho babaca não perde por esperar, assim que o Ferraz for destruído o próximo será ele. Dirigi meu carro rumo a propriedade de Conrado, a surra que ele levou foi uma ótima desculpa para lhe oferecer aliança. Eu tinha um plano.
Adentrei a sala da enorme casa e fiquei admirado em como a mansão era luxuosa, assim que me viu cerrou os punhos e direcionou sua raiva a mim, seu rosto estava inchado devido a surra.
- Se veio em nome do filho da puta do Ferraz, pode ir embora. - esbravejou.
- Na verdade, vim em meu nome, quero te fazer uma proposta para destruirmos o Mateo, receio que queira vingança pelo estrago que deixou em seu rosto.
- Vou matar o desgraçado e aquela puta que ele come.
- Calma amigo, sente- se vamos conversar.
- Pensei que fosse o capanga de confiança dele. - ele perguntou.
- Tudo não passou de uma armação para destruí-lo. Sou Lucas Matarazzo, herdeiro único do império Matarazzo. Quero destruir Mateo tanto quanto você e tomar aquela puta dele. Quando a toma-la como minha, prometo que dividir com os amigos, não sou egoísta .
Vi o sorriso de Conrado se formando em seus lábios, não sei se pela vingança ou pelo desejo de ter Amanda em seus braços. Ele me olhou com curiosidade e me incentivou.
- Continue senhor Matarazzo.
- Quero que ligue para ele e retome a aliança.
- O que? Você está doido? - ele gritou.
- Sei que seu orgulho está ferido mas confie em mim. Diga que você irá oferecer a carga, mas que tem uma condição. Mateo tem que buscá-la pessoalmente. Ele com toda certeza pensará que é uma armadilha, mas está tão ferrado que aceitará. Tenho absoluta convicção disso.
- Entendo, mas qual o próximo passo.
- Armarei um esquema onde a polícia vai detê-lo. Tenho aliados na organização, nada que alguns milhões não resolva. Queria muito matar o desgraçado, mas quero que ele presencie minha vitória primeiro. - gargalhei. - o que me diz Conrado? Temos um acordo?
- Se eu aceitar, o que ganho com isso ?
- Sua vingança, a vadia da Amanda e minha proteção. Te digo que é melhor me ter como amigo do que como inimigo. - ameacei.
Notei que ele avaliava a oferta, seus olhos transmitiam ódio, puxou o ar com força e me estendeu a mão antes de dizer:
- Tudo bem então, temos um acordo Lucas.
Apertei com firmeza sua mão pálida selando o acordo, a lei suprema dos cartéis era que os apertos de mãos valiam muito mais que documentos. Caminhei rumo a porta de saída quando Conrado gritou.
- Eu quero aquela puta para mim. - e sorriu.
Eu ri de volta, mal sabia ele que Amanda seria só minha e de mais ninguém.
Boa noite meus queridos leitores, agradeço imensamente que estejam aqui acompanhando meu trabalho.
Em comemoração ao 1k de leituras no noveltoon vou soltar um capítulo extra para vocês.
Agradeço o apoio de sempre 🔥.
Se possível me sigam no Instagram: @tmachado.escritora 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Fatal
RomanceUma romancista falida começa a desacreditar do amor quando seus livros são um fracasso.Ela não se conforma que as pessoas prefiram noites vazias ao lado de qualquer um ao invés de lutarem por seus relacionamentos, mesmo tendo sofrido uma decepção am...