Amanda
Eu e Mateo descemos as escadas desesperados, trombamos com alguns convidados que estavam na sala ao lado do caixão de papai, fomos interceptados por um homem que não parava de falar, no alto da escada meus olhos se cruzaram com os de Lucas, peguei na mão de Mateo o conduzindo para fora da mansão, assim que saímos fomos encurralados pelos homens do Matarazzo, ao longe vi Salazar adentrando pelo portão com seus capatazes, corremos de volta para dentro da casa com o intuito de fugirmos pela passagem secreta, Lucas nos aguardava na sala com os braços cruzados.
Não tínhamos saída, esse era o fim. Ouvi alguns disparos vindo do lado de fora e tive a certeza que a guerra começava. Lucas sacou a arma da cintura e efetuou um disparo, atingindo o braço de Mateo, os convidados se assustaram e começaram a correr. Olhei para o homem da minha vida e peguei a arma que estava na sua cintura.
— Só tem uma bala meu amor, não tive tempo de recarregar. — ele falou preocupado.
— Eu preciso só de uma.
— O que? Acha que será capaz de me matar?
— Lucas gritou me provocandoApontei o revólver mirando na cabeça do desgraçado e efetuei o disparo, a bala acertou o meio da sua testa explodindo seu maldito crânio.
Abaixei para acudir Mateo que sorria orgulhoso.
— Nós vencemos meu amor. — comemorei beijando seus lábios.
Salazar e seus homens invadiram a sala, sorri alegremente para ele, nós tínhamos um acordo e eu e Mateo finalmente seríamos felizes.
— Fez um excelente trabalho Amanda Gonzalez. — Salazar elogiou — mas infelizmente, não vou poupar a vida de quem matou meu único herdeiro.
Minha felicidade caiu por terra, Mateo me abraçou protetoramente, vi quando o homem deu o sinal para seus súditos efetuarem os disparos.
— Eu amo você, Amanda Gonzalez. Sinto muito que esse seja o final da nossa história.
— Eu também amo você, Mateo Ferraz.
Fechei meus olhos aguardando a chegada da morte enquanto éramos alvejados covardemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Fatal
RomanceUma romancista falida começa a desacreditar do amor quando seus livros são um fracasso.Ela não se conforma que as pessoas prefiram noites vazias ao lado de qualquer um ao invés de lutarem por seus relacionamentos, mesmo tendo sofrido uma decepção am...