Nova Era...

43 7 8
                                    

Raul Gonzalez

Hoje era o dia mais feliz da minha vida, finalmente minha filha havia acordado, em alguns momentos pensei que ela não sobreviveria, foram dois meses de sofrimento e incertezas, o acidente deixou algumas sequelas em sua memória, mas de certa forma isso foi bom para os negócios, Salazar tinha certeza que Amanda estava morta, e isso nos poupou de uma guerra, se por algum descuido ele descobrisse que ela havia sobrevivido estaríamos mortos, por isso decidi mentir sobre sua identidade, as pessoas que moram na mansão são fiéis a mim e jamais revelariam esse segredo, seria bom se ela não recuperasse a memória pois poderíamos começar do zero sem os traumas e o Ferraz.

Talvez ela se apaixone pelo Lucas e eles formem uma família feliz, era um bom plano. Ouvi passos se aproximando e percebi que Lucas me encarava com curiosidade:

- Porque mentiu para ela? Qual é o seu plano?

- Mantê-la a salvo. Salazar não pode sonhar que ela está viva.

- Entendi, ela ter perdido a memória nos favoreceu, acredito que você concorde com nosso casamento, já que não me desmentiu quando eu disse que era seu noivo, podemos nos casar e selar para sempre a união dos cartéis.

- Pensei exatamente isso, você pode conquistá-la, já que ela não se lembra do Mateo, conquiste sua confiança e faça dela seu braço direito. Amanda é inteligente, será uma ótima líder.

- Vou me esforçar para isso, mas ela está relutante em acreditar nos meus sentimentos.

- Tenha paciência, ela ficou desacordada a meses e está com medo, isso é normal. Agora que tudo vai se normalizar, vou retomar os negócios, você fez um ótimo trabalho, mas já posso tomar as rédeas novamente, além disso, quero passar meus ensinamentos para Raquel, agora posso lapida-la como sempre sonhei, moldarei minha filha e a tornarei imbatível. - falei orgulhoso.

- Claro que sim. - Lucas respondeu a contragosto.

- Preciso ir, tenho alguns negócios para concluir. Assim que ela receber alta você me informa. Vou seguir o script. Até mais.

- Até. - me despedi.

Esse era o início da nova era Gonzalez e nada poderia nos deter.

Lucas

Saí do hospital bufando feito um touro bravo, o desgraçado do velho queria me jogar pra escanteio, o plano dele era me casar com sua linda filha para que ele continuasse governando o império. Devo admitir que o filho da puta é muito inteligente, manipularia Amanda e daria as ordens a fazendo de fantoche. No fim, eu seria apenas um maldito figurante sem voz ativa.

Eu precisava criar uma forma de impedi-lo, não ia devolver a liderança do cartel , logo agora que eu estava sendo reconhecido e que a potência crescia constantemente? Não mesmo, destruí o Mateo e agora seria o fim de Raul Gonzalez.

Dirigi feito um louco rumo à mansão, assim que cheguei, convoquei uma reunião com todos os súditos, decidi fazer um comunicado importante e testar a lealdade dos meus capangas. Aguardei que todos chegassem e os reuni na sala de estar, haviam mais de cem homens à minha espera. Todos líderes de pequenas potências que formavam o imenso cartel.

- Agradeço a presença de todos vocês, tive que reuni-los aqui para fazer um comunicado importante, como sabem, a filha de Raul sobreviveu ao acidente, não foi reportado a vocês, mas antes do acontecido, Amanda matou o filho de Rodrigo Salazar, o homem jurou que começaria uma guerra para vingar a perda do seu único herdeiro, os ânimos se acalmaram depois do enterro dela, ele tem absoluta certeza que Amanda está morta. - notei a cara de pânico de alguns dos homens e continuei - como ela sobreviveu, temo que uma guerra sangrenta se inicie caso Raul retome o poder do cartel, eu e Salazar temos uma aliança forte, vocês presenciaram nossa cumplicidade a alguns dias quando ele veio me visitar. Estou aqui humildemente pedindo que me apóiem nessa batalha, não vou devolver a liderança para o Gonzalez, é arriscado e não podemos colocar nossas vidas em risco por causa de um erro imaturo de sua herdeira. Quero frisar que Amanda perdeu a memória, mesmo assim isso não garante nossa segurança. Quando ela retornar para essa casa deve ser chamada de Raquel, ela acha que somos noivos e estamos apaixonados. Nossa casamento selará a união eterna dos Matarazzo com os Gonzalez, mas temo que Raul utilize sua filha como fantoche e neutralize minhas ordens. Quero destroná-lo, mas preciso de vocês ao meu lado, concluindo ele quer fazer de Amanda sua sucessora, não acho que uma mulher tenha capacidade de governar algo grandioso assim. - finalizei.

Aguardei que se manifestassem, alguns burburinhos começaram e logo depois um dos líderes começou a falar:

- Estamos cansados da liderança do Raul, queremos fôlego novo e você nos deu isso, também não quero começar uma guerra com Salazar, seria suicídio, você tem meu apoio Lucas. - o homem falou apertando minha mão.

- Não quero ser governado por uma mulher. - outro gritou de longe.

- Nem eu. - vários gritaram a seguir.

Logo após a manifestação, a maioria dos presentes declararam apoio a mim, um ou outro se negou a trair a confiança do Gonzalez, mas eu venci. Os que se renegaram a me apoiar teriam um fim tão trágico quanto o dele.

- Vou me casar com Amanda para selar a aliança e logo depois darei um fim em seu pai, assumindo o poder supremo e garantido nossa paz. - gritei e fui ovacionado com uma salva de palmas.

Sorri ao consagrar minha vitória, a nova era Matarazzo só estava começando. Eu definitivamente amava o poder.

Oieee QueridosSumi mas voltei, são muitos projetos e infelizmente tive que deixar nosso casal mafioso de lado, estou pra lançar um livro na Amazon para concorrer a um concurso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oieee Queridos
Sumi mas voltei, são muitos projetos e infelizmente tive que deixar nosso casal mafioso de lado, estou pra lançar um livro na Amazon para concorrer a um concurso. Quem gostar de romance adolescente vai amar Maldita Adolescência. Me sigam no Instagram e não percam as novidades.

Link 🔗 : https://instagram.com/tmachado.escritora?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==

Tentarei atualizar encontro fatal para vocês. Aliás queremos saber o que vai acontecer com esse casal não é mesmo? Não percam. Beijoooo

Encontro Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora