Epílogo

51 4 20
                                    

Raquel Resende

Acordei ofegante, o sonho que tive me deixou extremamente perturbada, olhei para o lado e vi que Mateo ainda dormia profundamente, levantei-me com cuidado e senti meu bebê chutar, o Rauzinho estava cada dia mais pesado.

Acariciei minha barriga com carinho e caminhei lentamente até meu computador, eu finalmente acabaria de escrever meu romance. Assim que aparelho ligou, comecei a digitar freneticamente, há dias eu tentava terminar essa história e nunca tinha um final digno para ela. Algumas horas se passaram e notei que o sol invadia o quarto, meu lindo marido despertou me lançando o mais belo sorriso do mundo:

— O que você está aprontando Amanda Raquel? — ele perguntou depositando um beijo quente nos meus lábios.

— Estava escrevendo o final de Encontro Fatal. — falei sorridente.

— Ué? Pensei que chamava a Prisioneira do Mafioso. — perguntou incrédulo.

— Resolvi trocar de última hora, esse combina mais com o enredo. —  observei — você vai querer ler antes que eu publique?

— Óbvio, sou seu fã número um amor. — ele riu. — mas antes vou fazer panquecas de aniversário pra gente e pro Rauzinho. — falou beijando minha barriga.

— Tenho uma coisa pra te dizer — falei insegura — acho que você não vai gostar do final.

— Porque não? — vi dúvida em seus olhos.

— Pelo simples fato que a gente morre, não temos final feliz.

— Mas Amanda? Porque você nos matou ?

Acariciei seu cabelo com carinho e respondi com sinceridade:

— Amor, nem a guerra entre os Capuletos e Montecchios  acabou bem, por qual motivo a dos  Gonzales e os Ferraz acabaria?

— Porque o casal somos nós, deveria ser óbvio que fomos felizes. —  ele sorriu.

— Desculpa te decepcionar Mateo, mas não ia combinar com o enredo. — pontuei entristecida.

Ele me ergueu da cadeira, fixou aqueles lindos olhos azuis penetrantes nos meus e disse me beijando com amor.

— O importante é que não estamos mortos.

— Será que não? — respondi fechando o notebook.

Tanto o amor quando o ódio são capazes de matar, ambos são como remédio. Se a dose não for exata,  a morte é certa.

Fim...

Encontro Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora