Quem é Raquel Resende?

61 11 22
                                    

Amanda

Não suportei vê-lo ajoelhado aos meus pés pedindo perdão, parecia que via o antigo Mateo na minha frente, aquele jovem tímido por quem me apaixonei a anos atrás, tive certeza que me arrependeria depois, mas o puxei para uma beijo quente e retomei nosso amor de onde havíamos parado.

Ele me apertou rente ao seu corpo, tinha muito desejo e eu também, retirei sua blusa ensanguentada enquanto ele mordiscava meu pescoço, seus lábios em minha pele quente era a melhor sensação que poderia sentir, com delicadeza me ergueu no colo, nem percebemos que tínhamos entrado no quarto, ele começou a me despir como se nunca tivesse me visto nua," eu te amo Amanda", sussurrava a cada peça de roupa que era retirada, abri o botão de sua calça e me perdi de prazer quando me possuiu, sem pressa ele me amou com calma e ternura, aproveitando cada segundo de nossa dança sensual, estar nos braços de Mateo me remetia chegar em casa depois de uma árdua caminhada, era estranho como ele me deixava completa, o vazio que me dominou durante esses dez anos não existia mais. Beijei seus lábios com doçura, enquanto ele me levava ao ápice do prazer.

Ficamos deitados por um bom tempo em silêncio, tínhamos medo de acabar com aquele momento mágico, tudo que acontecia entre nós era intenso, me aninhei em seu peito e fiquei ouvindo seu coração bater.

- Posso te fazer uma pergunta? - disse ele quebrando o silêncio.

- Claro que sim. - respondi.

- O que fez nesses dez anos Amanda Gonzalez? - disse sorrindo enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo.

- Além de fugir de você e do meu pai, trabalhei em alguns lugares, fui garçonete, atendente de balcão, dei aulas de inglês e virei escritora, me mudei muito também, morei em várias cidades, não era bom me acomodar, tinha medo de ser encontrada e perder minha liberdade.

- Hum interessante, você sempre foi um espírito livre. Fico feliz que tenha tido uma vida plena. Agora, quando me dará a honra de ler um livro seu? Estou ansioso.

Não consegui conter o sorriso, ergui minha cabeça para que nossos olhos se cruzassem:

- Ouso dizer que já tenha lido todos.

- Não mesmo, me lembraria se tivesse lido alguma obra assinada por Amanda Gonzalez.

- Mas não assino minhas obras como Amanda Gonzalez, como eu disse, fiz de tudo pra me manter escondida.

- Qual nome você usa então? - questionou curioso.

Levantei da cama e caminhei até o guarda roupa, peguei o exemplar de A prisioneira do Mafioso e sorri.

- Você gosta dessa autora né? Raquel Resende, tem todos os livros dela. Algum motivo especial?

- Não sei porque, mas ela me lembra você, a escrita é muito parecida, me apeguei nela como consolo por ter te perdido.

- Você se apaixonou por uma pessoa que nem conhece? Só porque ela escreve um monte de bobagem?

- Não fala assim, os livros são ótimos e não a amo, só tem lugar pra você no meu coração, mesmo que não acredite.

Eu ri sem graça, ele havia gostado dos meus livros sem saber que eram meus, nunca usei meu nome de verdade, preferia me manter anônima e não chamar atenção.

- Você sabe que ela é um fracasso, né? Os livros dela não vendem nadinha.

- Sério? Isso é uma pena, as histórias são excelentes. Só tem uma que me intriga, esse que está em suas mãos, porque ele não tem final? É uma incógnita. Me pergunto até hoje o motivo pelo qual ela não finalizou, mas como sabe que ela é um fracasso?

- Porque ela sou eu, Raquel Resende é meu pseudônimo, queria publicar minhas obras mas não queria que você ou meu pai me encontrassem, mesmo assim seu coração me encontrou Mateo. Isso é quase impossível. - falei emocionada.

- A história do mafioso é baseada na nossa? - ele perguntou incrédulo.

- Sim. Por isso o final está em aberto, nossa história não teve um fim, não consegui termina-la. Mesmo assim decidi publicar, talvez agora finalmente eu consiga escrever um final para nós dois. - sorri.

Vi os olhos de Mateo brilharem, a descoberta o encheu de alegria, eu também não acreditei quando vi todos os meus livros em seu guarda roupa, parecia que nosso amor era predestinado e que o destino queria nos unir mais uma vez.

Vi os olhos de Mateo brilharem, a descoberta o encheu de alegria, eu também não acreditei quando vi todos os meus livros em seu guarda roupa, parecia que nosso amor era predestinado e que o destino queria nos unir mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queridos leitores espero que vocês estejam gostando a história de Mateo e Amanda, grandes reviravoltas virão após esse capítulo, vou dar um conselho pra vocês. Não deixem de acompanhar porque os próximos deixarão todas de boca aberta.

Até amanhã 😘😘😚

Encontro Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora