Sofrimento

240 40 24
                                    

Mateo

Desde que meu pai foi assassinado eu não durmo direito, perder o homem que mais admirava acabou comigo, vivenciei esse tipo de sofrimento apenas uma vez na vida, quando minha noiva fugiu de mim.

Eu amava aquela mulher e precisava dela como se fosse meu ar, ela de forma ingrata retribuiu meu amor me abandonando no altar. Eu sempre sonho com Amanda, a imagem dela fugindo vestida de noiva não saiu da minha cabeça nesses 10 anos, estávamos noivos apenas para que a paz reinasse entre os cartéis, mas foi impossível resistir aos encantos daquela mulher, seus olhos verdes pegavam fogo e a determinação em suas palavras me impressionavam, gostava de vê-la dançar, não foi fácil conquistá-la, ela nunca concordou com nossos métodos e sempre tentou me fazer sair dessa vida, algo impossível para um herdeiro, as responsabilidades sempre gritam mais alto.

Após a morte do meu pai assumi os negócios  do Cartel Ferraz, devo admitir que não  é um trabalho fácil, meu pai comandava tudo com destreza e parecia ter nascido pra isso, eu nunca vou conseguir ser como ele, mesmo que tente. No dia da sua morte estávamos repassando as coordenadas para receber um carregamento de drogas, seu inimigo de longa data armou uma armadilha onde meu pai foi pego e alvejado pela polícia, eu nem pude me despedir  se não seria preso ou morto também, a cena de ver meu herói caído no chão baleado me atormenta todos os dias.

Jurei vingança e  não vou desistir até que Raul Gonzalez pague por tudo, vou matar o desgraçado e assumir o cartel Gonzalez igual devia ter acontecido a anos atrás.

Encontro Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora