Amanda
Mais um dia de merda na minha vida caótica, estranho seria se tudo desse certo, meus livros não vendem mais, acho que perdi o dom, ou as pessoas que não vêem mais graça no amor, meus manuscritos são minha válvula de escape, mas no momento sou um escritora falida, nem me lembro quando vendi um exemplar. O que mais me entristece é que a sociedade não tem mais a capacidade de amar, tratam esse sentimento magnífico com desrespeito, como a incurável romântica que sou, tenho esperança que essa realidade mude.
Eu não devia sair hoje, mas precisava comemorar mais um fracasso na minha carreira, beber talvez fizesse eu esquecer de tudo.Quando escrevo gosto de detalhar bem as características dos meus personagens, principalmente os masculinos, tenho completa atração por aqueles mocinhos bad boys que se apaixonam pela protagonista e fazem de tudo para te-la ao seu lado. Eu sempre quis viver um amor desses ao qual testemunho no papel, mas ultimamente tá difícil.
Eu estava desolada, já fazem 10 anos que fugi da casa do meu pai e tento me virar sozinha desde então, nunca concordei com os métodos utilizados por ele para enriquecer, seu dinheiro era sujo e quando confirmei minhas suspeitas fugi. Ele nunca me encontrou ou nunca quis me encontrar, duvido que um homem poderoso como Raul Gonzalez não me acharia, talvez eu não fosse mais útil para o seus planos, ou então ele pensou que voltaria por vontade própria. Estava enganado, a tempos me deserdei do sobrenome Gonzalez. Prefiro usar o da minha mãe, Ruiz. Hoje todos me conhecem como Amanda Ruiz.
Peguei minha bolsa e saí do apartamento, desci as escadas do meu prédio no subúrbio em Nova Jersey, a escuridão da noite deixava a cidade com um ar sombrio, perigoso. Caminhei alguns minutos até que encontrei uma boate clandestina, eu não era muito de dançar mas precisava fazer algo para dissipar a tristeza em meu coração. No impulso, entrei no estabelecimento sem saber que essa decisão mudaria minha vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Fatal
RomanceUma romancista falida começa a desacreditar do amor quando seus livros são um fracasso.Ela não se conforma que as pessoas prefiram noites vazias ao lado de qualquer um ao invés de lutarem por seus relacionamentos, mesmo tendo sofrido uma decepção am...