Maldito fim...

33 8 50
                                    

Lucas

Hoje era o grande dia, a consolidação do meu reinado se iniciaria assim que Mateo fosse preso, Margarida saiu do meu quarto para verificar nossa adorável Amanda e eu resolvi abrir um champanhe para comemorar. Não tinha me decidido se iria até o cais para presenciar pessoalmente a ruína do meu inimigo, talvez deixasse os cumprimentos formais para quando ele estivesse atrás das grades.

Eu ia ter o prazer de humilhar aquele desgraçado. Abri a garrafa e enquanto me servia uma taça calmamente, ouvi a porta sendo aberta com violência, o rompante esbaforido de Margarida me assustou, como instinto dei um tapa em seu rosto, o impacto foi tão grande que seu nariz sangrou.

- Quer me matar de susto sua vagabunda. - esbravejei com raiva.

- Seu filho da puta. - ela gritou - Amanda ouviu toda nossa conversa e quer ir atrás do Mateo para impedir seu maldito plano. - continuou gritando.

- O que? Aquela desgraçada infeliz. Onde ela está?

- A tranquei no quarto, mas sabe como a vadia é habilidosa.

Saí dos meus aposentos desesperado, a porta estava trancada mas o cômodo era silencioso, nem esperei que Margarida trouxesse a chave, dei um tiro na fechadura e a mesma se abriu de imediato.

O quarto de Amanda tinha o cheiro de pêssego , aquilo me excitou, mas eu não tinha tempo para isso. Vasculhei o local e não a encontrei, me aproximei da janela e vi quando a maldita acelerou seu carro preto e partiu na escuridão da noite. Merda! Eu precisava agir rápido, o plano teria que sofrer algumas alterações de última hora. Peguei meu celular e disquei o número de Macêdo que atendeu prontamente:

- Oi Lucas.

- Mudança de planos, tivemos um contratempo chamado senhorita Gonzalez. - cuspi com raiva.

- Quais são as novas coordenadas?

- Não sei, primeiro tenho que localizar a vadia, por sorte instalei um rastreador no carro dela assim que chegou na mansão.

- Certo. - ele respondeu.

- Vou te mandar a localização e você coloca uma viatura atrás do conversível, ela está indo atrás do Mateo. Se a única alternativa que tivermos for prender os dois você o faz, depois liberto a senhorita e a ensino as regras que devem ser seguidas. Estou cansado daquela mulher. - esbravejei.

- Mas vou prendê-los por qual crime? Já que não vai ter flagrante?

- Não sei Macêdo, se vira porra, te pago para isso. Tenho que desligar preciso achar uma gatinha fujona.

Nem esperei ele responder e desliguei, vasculhei a localização da vagabunda e bingo, ela estava próxima a boate do desgraçado, eu não ia deixar que estragasse meus planos. Peguei três revólveres carregados e desci as escadas correndo.

Assim que entrei no meu carro, o rastreador me mostrou que Amanda tinha parado num posto para abastecer, isso me daria alguns minutos e talvez eu a alcançasse antes dela encontrar o Ferraz. Dei partida no veículo e fui rumo ao encontro de minha futura esposa.

Mateo

Nunca fiquei tão tenso por causa de uma negociação, minhas mãos suavam e meu coração batia descompassado, eu estava com um mal pressentimento e para piorar, não havia me recuperado da última noite que tive Amanda em meus braços, o cheiro dela ainda tomava minha mente, respirei entristecido e saí.

Antes que eu pudesse entrar no meu carro, fui interceptado por um conversível preto. Meu coração quase saltou pela boca, reconheci o conversível da minha amada de imediato, os vidros se abriram e tive a visão perfeita de seu rosto, notei que seu semblante era preocupado:

Encontro Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora