Tava deitado confortável até que viro e me deparo com os raios de sol e me escondo, porém tem algo tá errado....
-----Cadê meus maridos!? _me sento abruptamente na cama olhando ao redor.Sim vocês ouviram certo 'maridos', não sou casado com um ou dois e sim com cinco, cinco lindos morenos gostosos que são todos meus que no momento me abandonaram na cama!
-----Humm que saco! _levanto chutando o lençol e descendo pra sala de jantar_ quem me abandonou? _digo com a mão na cintura olhando os três morenos, não sou dramático tá!
-----Bom dia meu neném! _fala Shisui vindo me dá um beijo na testa_ olha dessa vez foi sem querer..
Olho pra ele com meu típico bico, poxa como pode me deixaram na cama sozinho depois de 4 anos juntos!!!-----Solzinho, hoje era a vez do Madara mais ele teve que ir urgente pra empresa _Itachi diz e beija meu bico_ não fica assim tá? _fala todo carinhoso, como não ama esse homem!?
-----Ta bom, mais que não se repita pois se causo acontecer ficam de castigo _me sento ao lado de Sasuke que me dá um selinho.
-----Como você quiser meu amor _ele diz e coloca café pra mim, tão fofo meu gatinho!
Estávamos todos terminando o café da manhã quando a campainha toca e atendo me deparando com Temari de braços cruzados... é hoje em.
------Oi Mari! _sorrio amarelo e ela entra me encarando_ tá, já vou me arrumar calma _ela bufa e eu subo pro quarto_ poderia ser menos dura né?
Tomo um banho rápido porém merecido, passo meu creme pois tenho que tá sempre cheiroso pros meus homens e pra mim né. Vou até o closet e pega uma blusa do Sasuke branca, calça moleton do Shisui azul bem escuro, o moleton preto do Madara que ainda não me mandou bom dia e por último os fones de ouvido do Itachi.
-----Mais que folgado _fala Temari na porta_ eles não te deram essas coisas já não? _diz incrédula.
-----Já, mais é legal pega os deles pois são mais confortáveis! _sorrio e pego minha bolsa que foi presente do Obito_ agora sim tô com um pouco deles e pronto pra luta!
-----Tchau Neném até mais tarde _fala assim que descemos.
-----Tchau meus amores, bom trabalho _falo pra eles e saio com Temari.
Acho que devo da uma resumida né? Bom sou Naruto Uzumaki estudante de medicina, tô no meu 2 ano na faculdade com apenas 21 aninhos lindos. Voltando o foco, tô casado há 4 anos indo pra 5 anos (sim me casei com 18 anos), mais não foi obrigado nem nada, foi escolha nossa. Cada um dos meus maridos tem uma profissão e claro todos são irmãos (sou sortudo né).
Madara o mais velho com 36 anos é advogado que herdou a empresa da família, é ótimo no que faz tenho muito orgulho dele (mesmo esse infeliz ainda não me mandando mensagem), em seguida vem o Obito que com 34 anos é um ótimo empresário (juro ele é incrível), após dele vem meu carinhoso Shisui, um professor de física de 29 anos que é muito cobiçado na faculdade (eu sofro com esse homem), agora o meu fofo Itachi de 26 anos e um excelente detetive, o melhor de todo Japão, junto ao seu parceiro e irmão caçula Sasuke que além de inteligente temos a mesma idade!
Já na faculdade por volta das 11:30 am
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...