Itachi✯

307 27 1
                                    

*Itachi on*


10 meses, meus pequenos raios de sol já tem esse tempo que nasceram, faltando dois meses para fazerem um ano de vida!

—— Tem certeza que já está na hora deles ir para creche? Ainda são tão pequenos...

—— Eu sei amor, mais eles tem que se acostumar com outras pessoas e fazerem amigos —— diz dobrando suas roupas, estou com eles no chão atrás do cercadinho —— 1 ano já tá bom para eles irem, pois comem de tudo e não dependem tanto do leite.

—— Ainda quero esperar até os três anos.. —— faço manha e ele ri —— Não tem graça...

—— Vem cá fofinho! —— chama e me levanto, os deixando brincarem com os brinquedos de encaixar as peças e vou até meu solzinho —— Não precisa ficar triste, só são algumas horinhas, de tarde estão com a gente!

—— Mais é muito tempo, entraram as 7h e saíram só às 16h... —— os olho, nem ligavam para o meu drama —— Vou acordar sem o meu bom dia papa...

—— Onnw mo Deusu! —— me abraça, estava sentado no chão ao seu lado —— Claro que vai ter o bom dia deles, só que será mais cedo.

—— Humm... —— choramingo, deixando minha cabeça escorregar até deitar no seu colo —— Quero atenção...

—— Que tipo de atenção? —— pergunta acariciando minha cabeça.

Minha resposta foi um aspirar forte no seu membro, pois era ali que meu nariz tinha parado e ele suspirou, pois tinha prensado meus nariz ali para fazer isso.

—— Depois você pega, as crianças estão acordadas —— diz e cuidadosamente faz que eu me sente novamente —— Nada de travessuras na presença deles, lembra?

—— Eu sei, só tava respondendo a sua pergunta...

Ele me olha com os olhos encerrados, mais é verdade, não ia fazer isso com eles ali do lado, embora Obito e Shisui tenham praticamente feito isso... Mas eu não sou eles!
Volto para os meus pequeno que davam pequenos passinhos se segurando na parede, sorrindo junto a eles com a pequena vitória.

—— Yuke tem os cabelos ondulados e Mu tem os fios loiros mais lisos que o meu —— comento e ele murmura em concordância —— Ainda quero deixar o cabelo dele do tamanho do meu!

—— Eu não estou no incluso nessa briga de pais! —— fala divertida e guarda as roupas —— O cabelo do meu lindo estando hidratado o saudável já está bom!

—— Sim, mais por que eles não querem deixar comprido? Ia ficar lindo os dois com o penteado igual!

—— Sim, mais que tal deixarmos eles decidir mais para frente? Por enquanto cada um escolhe em como querem —— propõe e é que disse que não queria se intrometer.

—— Ok... —— concordo e os pegamos, My estava mijada e Yuke com cheirinho ruim —— Bota lá fedor!

O trocamos e colocamos para darem o cochilo da tarde, logo indo tomar nosso banho, deixando a babar eletrônica ligada na pia e a porta deles fechada... Por precaução.

—— Ainda quer atenção? —— pergunta tirando o sabão do meu corpo e aceno —— Tudo bem!

O olho se ajoelhar na minha frente e massagear o meu membro, na verdade eu que queria o chupar, mais ja que ele tá com vontade... Quem sou eu para impedir?

—— Hurnm... —— gemo contido, sua boca quente desvia por toda extensão do meu pau, até onde conseguia e o calor da sua boca era maravilhoso —— Nossa...

—— Humm —— murmura em deleite, chupando como picolé, suas bochechas suprimidas e os lábios rosados, sua cabeça ia e via lentamente, sua língua deixando meu pênis mais molhado que a água que escorria do chuveiro.

Seguro delicadamente seus cabelos molhados, dando uma leve puxada, minha cabeça jogada para trás enquanto gemidos roucos saiam de minha boca e arrepios gostosos passavam por todo o meu corpo.

—— Quer leitinho, amor? —— pergunto rouco, ele sugando com força e indo mais fundo além de rápido.

—— Humrum! —— murmura e me olha, seu olhar repleto de luxúria e logo tira meu membro de sua boca, os masturbando rápido enquanto bate a cabeçinha em sua língua rosada —— Tô com fome, Tachi...

—— Enquanto beba meu pequeno —— digo e fecho os olhos, sentindo que logo gozaria.

Como se fosse um cachorro, rosnei ferozmente enquanto gozava em sua boca, loirinho tinha voltado a chupar quando viu que intensifiquei o aperto em sueus cabelos.

Todo casal tem o seu momento, só saber esperar.

*Itachi off*



Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora