Amorzinho no box e notícia desagradável...

1.7K 136 22
                                    

       Estamos parados no lugar, estátuas e com a respiração presa.

-----Venham logo bocós _fala Itachi, puxando a coberta.

-----Vai assustar o satanás _fala Sas, respirando fundo, até eu quase tive um ataque cardíaco.

-----Hehe foi mal, agora andem logo _ri da nossa cara porém baixo, para não acordar Naru.

Nos deitamos com calma e logo dormimos.

            *Uchiha's off*



            *Naruto on*

      Acordo no dia seguinte com Mada do meu lado, dando um carinho em minha bunda.

-----Acordou florzinha? _beija meu pescoço_ vamos tomar um banho? _diz e aperta minha bunda com força.

-----Aan _gemo e ele se levanta_ logo de manhã amor?

-----Você com essa bunda gostosa virada pra mim e roçando toda hora no meu pau, não tem como não ficar duro!

Ele me pegou no colo e fomos para o banheiro, onde tiramos as poucas roupas que tínhamos e ele me prensa no box, já começa a sim?

-----Num tem beijinhos não Daddy? _falo com manha enquanto sinto ele descendo os dedos pela minhas costas.

-----Quer beijos amor? _aceno mordendo o lábio inferior, hoje eu saio daqui mancando e é com orgulho!!!_ ok princesa....

Ele fica de joelhos e separa minhas nádegas, logo infiando a boca.

-----Aan... Ma-da....humm _gemo sentindo sua língua circular meu ônus_ ma-maiss Ann!

Ele começa a penetrar sua língua e a chupar com força, enquanto aperta e bate na minha bunda que choca com sua bochecha, um atrito gostoso....

-----Meu baby, acho melhor ficar com as mãos na parede _diz subindo com a língua pela minha coluna, é agora que me fodo!!

-----O-ok... Ann Mada!! _quase grito quando ele começa a penetrar, é muito grosso e grande_ AAANN!!! _grito quando enfia de uma vez, quer me arrombar fi??

-----Foi mal meu amor, mais é difícil.....se controlar com você.. _diz me dando beijos no pescoço e se momento devagar mais fundo_ uuhr...

Ele agarra minha cintura e começa a penetrar mais rápido, suas bolas fazendo eco no banheiro enquanto batem na minha bunda, nossos gemidos devem ser ouvidos pelo corredor.

-----AAAAN.. MA-MADA-RA!!!! Ann....vaiiii...AMOR!!! _grito pelo maravilhoso prazer, meu rosto colado no box e seu rosto na curva do meu pescoço_ Aaah tô...tô quase.

Por impulso, começo a me tocar e que erro bom gente.

-----O-O que falei....deixe.. elas na parede cachorra!! _diz ofegante e desacelera_ vou te ensinar a não desobedecer seu Daddy...

Ao dizer isso, sou jogado de quatro no vaso sanitário e ele estoca minha entrada com tudo, já indo rápido e com força, fazendo meu lindo corpo ir para frente e para trás..

-----De....quem você é cachorra!! _me dá um tapa no lado esquerdo da bunda_ DE QUEM!!! AAr...

-----S- sua Da-daddyy!!!! Aaaan!

Ele pega meu quadril e o levanta, tirando meus pés do chão e indo mais fundo, espancando minha próstata sem misericórdia, me fazendo gritar até minha garganta arder.

-----DADDY!! DADDY!!! AAAAH!! _o aperto quando atinjo meu ápice.

-----PORRA NARUTO!!! _grita como se estivesse rosnando e penetra fundo, me preenchendo com seu sêmen.

Ele me coloca no chão devagar e sai lentamente de mim, ainda gememos pelo gozo recente e a sensibilidade.

-----Amor....tá tudo bem? _pergunta ofegante e juro que não sinto nada do quadril pra baixo....

-----Você me aleijou...._choramingo, só não cai pois ele ainda me segura.

-----Desculpa vida.....mais você desobedeceu e sei que ama quando faço assim _sorrir de lado, safadooo!

-----Me banha e me carrega até a sala de aula Daddy!!! _faço manha e ele me pega.




30 minutos depois, já na sala de jantar.

-----Vocês são fodas em! _diz meu gatinho, claramente com ciúmes e inveja por está de castigo hehehe.

-----Que foi pirralho? Ficou excitado é?? _zomba Mada e posso ver pelas caras dos outros que sim....gente é tudo pervertido!!

-----Não tem como, nosso marido geme tão gostoso e alto, que fica difícil...._diz Sui desanimado.....eu sou ruim?

       Não é por maldade, eles sabem que ainda sou sentido com elas, poxa a Sakura era minha melhor amiga, porém obcecada pelo Sasuke e o Sui, quando bebeu muito, acabou dormindo com a Izumi pois ele tem atrações por mulheres. Mesmo sempre tendo relacionamentos com homens.
      Ainda sou inseguro, Sasuke não teve nada com a rosada, mas ela sempre dá um jeito de tentar algo e já o beijou.

-----Pequeno?? _saio dos pensamentos com meu fofo chamando_ nossos pais vem na outra semana..._diz com cautela.

-----Pra que? _pergunto tentando disfarçar miseravelmente meu desgosto.

-----Disseram está com saudades da gente _fala meu lindo, servindo café para mim.

-----De vocês né, seu pai até gosta de mim mais a mãe de vocês me odeia! _e nem é mentira!!

-----Ela não odeia você vida _fala Mada, acariciando minha coxa por baixo da saia jeans, homem tu para que já tou alejado e meu cu tá doendo!

-----Odeia sim! Me acha interesseiro e uma puta.._digo com raiva e até triste, nem todos acreditam que nos amamos e que também pago as contas com meu próprio dinheiro....

Comemos o café da manhã com conversas aleatórias e com cada um me mimando de um jeito, para que eu não pense na minha sogra...


Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora