Elas olham os morenos e os pais deles, parecem desconfortáveis.-----O que deu em vocês loiras top? Nunca ligaram para a gente... _fala Mada, vejo sua desconfiança no olhar.
-----É.... que _Tema sem jeito? Estamos em outra realidade?_ Narutinho.... lindo
Por que sinto que vem bomba? Essa voz de inocente nunca me fez bem!
-----O que aprontaram no meu nome? _digo direto, bebendo meu gostoso café, todos prestando atenção nelas.
-----Aceitamos por você um contrato para dançarino! _falam juntas e eu engasgo.
-----Calma solzinho _bate de leve nas minhas costas e me dá o guardanapo.
-----Expliquem... _diz por mim Madarinha.
-----Depois que vocês foram embora, o empresário da Luiza Sonza nos procurou e nos deu três contratos, assinamos os três e demos nossos telefones _explica Ino.
-----Vai ser dançarino profissional ao lado da Amanda Araújo e da cantora!!! _Mari fala com empolgação.
Eu estou atônico, nem pisco, poxa eu amo a Amanda pois ela tem um requebrado foda e as coreografias são maravilhosas!!
-----É para quando?? _pergunto e automaticamente todos os morenos me olham incrédulos_ que?
-----Você não vai! _falam em uníssono e eu os olho sem entender.
-----E por que não? Sabem que amo dançar e essa oportunidade não acontece sempre! _me justifico.
-----Neném, você não pode ficar fazendo essas coisas... já é difícil ver você possar para as revistas de moda com roupas íntimas, mas dançar?
Eu entendo as inseguranças e o ciúmes deles, mesmo que fique puxado com a faculdade e o Studio, seria uma boa oportunidade.
-----Por que não deixam? Assim ele não ficaria às custas de vocês e quem sabe não acha um cantor que o banque ainda mais? Não é isso que interesseiros fazem? _diz me olhando provocativa.
-----Mikoto, não tolero que chegue na nossa casa e comece me ofender! Não sou interesseiro nem nada! Tô com seus filhos por que os amos, então exijo respeito enquanto estiver debaixo do nosso teto!!
Falo alto e em bom som, a olhando sério e ela retribuindo com raiva.
-----Vocês podem participar meninas, se um dia ele quiser que eu dance.. _me levanto_ tem o meu telefone.
Saio e vou para o quarto, não tô chateado com meus lindos, se não estão de acordo, não irei força pois é assim que somos. Mas esses dias com a Dana Mikoto aqui vai ser um inferno e ainda nem se passaram 3 horas que ela chegou!
Um tempo depois.
Acho que acabei dormindo pois já estava tarde, umas 16h, eu acho...
-----As meninas disse que viriam te buscar amanhã _ouço lindinho e olho ele na porta do banheiro, estava de bermuda e regata.
-----Ok.... desculpa não ter ido almoçar _ele sorrir e me dá um selinho_ academia?
-----Sim, o Sui vai ficar com o Itachi _vai até a porta_ desculpa se te magoamos amor...
Diz baixo e sai, dou um sorrisinho carinhoso e vou ao banheiro.
-----Queria só um domingo preguiçoso e afeto _choramingo.
-----Então vem coração, vamos ficar agarradinhos na cama _carino diz na porta do banheiro, ao seu lado Ita.
Seco meu rosto e peço colo com meu lindo biquinho de bebê.
-----Quanto dengo gente!! _fala os dois com voz fofa e Sui me carrega para a cama.
Fico deitado no meio deles, recebendo carícias e alguns beijinhos fofos pelo rosto.
-----Vamos ver aquele seriado amor? _Ita pergunta, com o controle na mão destra.
-----Sim meu bem... _fico bem encolhedinho, sendo abraçado por eles.
Ficamos assim até às 18:30 e descemos quando ouvimos o carro dos meninos chegarem.
-----Eita que homens... _digo ainda na escada, vendo os três tudo suado e os músculos salientes com veias, aí papai....
-----Baba só na cama amor! _pisca meu Daddy, tirando a regata dando destaque ao seu abdômen tricado e o peitoral largo.
Minha pressão caiu, mas agora despenca quando os outros dois também tiram.
-----Vão matar o marido de vocês assim! _diz divertido meu sogro, nem tinha o visto no sofá com esses deuses egípcios na entrada_ vão tomar banho, tão fedendo!
-----Nosso marido ama nosso cheiro pai _provoca Obi, indo até ele e o abraçando_ e você também!
Fugaku faz careta e o empurra para o outro sofá, mas vejo seu sorrisinho de alegria quase invisível nos lábios.
-----Vão tomar banho meus lindos, logo a comida estará pronta _Mikoto diz perto da cozinha.
Um por um me beijam e eu faço questão de os agarrar firme pois sei que a madame está olhando.
-----Delicia! _fala Sas me dando um tapa na bunda quando passa e acabo gemendo pois ainda dói.
-----Parece uma cachorra _murmura e entra na cozinha.
Pegaria mal se eu pedisse que um carro a atropelasse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...