Apoia mais uma aula, fomos para o intervalo, Sai ficou com a gente dessa vez, ele é na dele, mais se mostrou um cara legal nesses meses.
-----Sua barriga parece maior que ontem... _ele diz e as meninas o olham franzidas em confusão_ não sei se é a roupa, mais parece...
-----Ele está esticado.... _digo meio tenso e levanto a camisa_ ele está aqui..
-----Nossa... _Tema fala, ficando no centro_ mais parece bem volumosa mesmo, vai ser grandão que nem os gorilas?
-----Temari! _ela sorri e rio, sempre dando apelidos aos meus homens_ bom, amanhã às 16h, vão direto ou passaram lá em casa?
-----Vamos com vocês Naru, quem sabe achamos uma pista do sexo dele? _diz empolgada e nego com a cabeça, graças a Deus as peste não mexeram na tinta!
Antes de vir, quando fui tomar banho, levei a lata para o banheiro e tirei a embalagem, a coloquei na bolsa e embrulhei a lata de novo....que nem uma merda, mais pelo menos eles não descobrem....
Sukea📸
Venha ao estúdio depois das aulas?
Tem alguns modelos para a resvita de galã.Só um minuto, Su!
Meus lindos Homens 😍🫶🏻
Amores, Sukea está pedindo para eu ir ao Studio depois daqui.
Modelar umas roupas para a resvita de galã, o que acham?Gatinho💕
Por mim tudo bem, mais não vou poder te acompanhar....
Desculpa amorzinho.Meu Lindinho💝
Eu vou com você anjo, daqui a pouco estou aí!
Ok minhas vidas, até!
❤️Sukea 📸
Naruto?
Estarei aí, até depois!
Bate o sinal e todos voltamos para as salas, as meninas dizendo que vou arrasar e sair na capa, um exagero que pode acontecer....fazer o que né?Algumas horas depois, no Studio.
Não acredito que tenho que tirar fotos com a Rin, ela nem é desse Studio!
-----Naru.... foco, por favor! _Ly diz, como quer que eu me concentre com essa baranga aqui!?
-----Ta, desculpa.... _a olho, ela estava com um sorrisinho cínico e faço uma pose, olhando para a câmera_ que tal?
-----Explendido! _Sukea fala e sorrio_ mais juntos, por favor...
Tá de sacanagem né? Com certeza isso está estampado na minha cara!
Bom, nos aproximamos um pouco, ela estava com um vestido colado longo com a parte abaixo do joelho soltinha na cor vinho e um decote em cruz no seio que amarra na cintura. Eu estava com um preto brilhoso de uma alça só e solta assim como ele todo, só colando na parte do peito.-----Deslubrantes! _diz meu produtor, Obito estava também tirando fotos nossa.....espero que só minhas..
-----Ridiculo... _murmura e ficamos de costas uma para a outra e nos encostamos_ como te acham bonito?
-----Como não quebrou a câmera? _digo e faço cara de deboche para a câmera, minha mão segurando o baby.
-----Ele vai me procurar.... _diz e nos viramos de frente_ e farei muito bem...
-----Não me faça rir...tenho que está elegante! _inclino, o vestido era aberto e minha perna ficou amostra no salto prata.
Ela arregala levemente os olhos, minha coxa mostrou um pouco, justo a que ele deixou roxa... não foi de propósito!
-----Minha estrela, faz pose fofa! _pede sorrindo meigo e nos viramos para a a câmera, ele estava quase do lado.
-----Claro, meu lindo! _sorrio e coloco uma mão abaixo do meu neném e a outra na bochecha.
Rin manda beijo com um olho fechado e a outra mão no joelho, inclinada para a frente, deixando os seios bem amostra com sua posição.....era para ser sexy? Ok..
-----Eita....baby.. _diz assim que mudo de pose, tirando sua atenção do celular e minha olhando de cima a baixo_ essa eu não divido!
Coloquei as mãos no cabelo, passando para trás enquanto encarava a câmera semi encerado, minhas pernas um pouco afastadas faziam o vestido desenhar minha silhueta..
-----Não seja egoísta só por causa de ontem... _digo e mordo o lábio, seus olhos brilhando em desejo e paixão_ compete com isso, gata!
Vou para o vestiário vitorioso, sua cara de frustração foi muito gratificante!
-----Mamãe arrasa né!?_pergunto para minha barriguinha linda que se destacou em todas as fotos, principalmente na última.
Em casa.
E a festa tá que tá, miudinho está rodando minha barriga enquanto seus pais o mimam.
-----Ja disse, é para você dormir viu? Nada de ficar brincando de madrugada, não é morcego! _Daddy diz e rio.
-----É que os velhos tem que descansar, então se comporta tá, ou ele fica biruta! _Tobi fala, recebendo um soco no braço_ hahaha! viu!
-----Tem um time aí? _Ita fala, sua mão fazia um leve volume pelos chutes_ passa a bola!
-----Não incentiva! _digo entre risos, e Sas me beija_ hum?
-----Te amo _diz e tira a mão do Sui para colocar a dele_ dá espaço!
-----Folgado! _joga a almofada nele_ não puxa ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...