No camarote.Chego e os morenos me olhavam repreendedor e eu só me sentei e peguei a garrafa de frutas vermelhas.
-----Não acha que exagerou Naru? Sua saia é muito curta! _diz Sas, claramente com ciúmes dos olhares.
-----Só estava dançando, não fiz nada de errado... _digo despreocupado e bebo minha dose.
-----Sua saia subiu e você nem parou para arrumar! Todos olharam para sua calcinha vermelha!! _mada fala alto, está irritado...
Eles ficam me encarando com os braço cruzados e bem nessa hora toca uma música sensual.
-----Me desculpe... me empolguei... _digo fazendo cara de inocente e voz manhosa_ não fiquem bravos comigo....
Vou até eles mexendo minha cintura sensualmente e paro na frente do Ita.
-----Sabe que não fiz por mal.... _falo baixo, mas sei que eles ouviram_ sabem que sou só de vocês!
Passo a mão pelo seu corpo e me viro de costas para ele, roçando minha bunda em seu pau, olhando Mada, minha boca entre aberta.
-----Loiro.... _a voz do fofinho sai rouca em meu ouvido e assim vou para o de Madara.
Coloco as mãos dele no meu quadril os movendo para os lados, nossos corpos grudados e puxo Sas que está do seu lado para ficar atrás de mim.
-----Se olharam...... é só isso que podem _desço até o chão e empino a bunda para o Uchiha caçula, que logo dá um tapão_ Ann!
Gemo e logo vejo que os outros se sentaram para assistir, me encosto no Sasu, rebolando em seu pênis duro e Mada roçando o dele no meu. Lambo os lábios do mais velho e vou para o colo de Obi.
-----Anjo... _fala em tom de aviso e o olho por cima do ombro, rebolando em sua ereção_ baby.....
Olho os outros, mordendo o lábio inferior e sento com força, arrancando gemidos meu e do lindo, abro as pernas e me deito no seu peitoral, movendo os quadris.
-----Humm... amores... _Sui e Ita pegam minhas coxas e abrem mais_ Ann!
Sasuke se aproxima e me puxa pelo braço, os outros entendendo o que era, não reclamaram.
No banheiro da boate.
Sou jogado contra a pia e Sasuke me prensa por trás, abaixando o croppet e apertando meus mamilos com força.
-----Era isso que queria gatinho? _morde minha orelha, me olhando pelo espelho_ pois agora tem!
Ele levanta minha saia e puxa minha calcinha que rasga pela força, logo em seguida ele se abaixa e as separa com força.
-----Aan... Sasu.... _sinto sua língua no meu ônus, chupando com força e penetrando_ hunnnnh!!
Ele enfia dois dedos de uma vez e começa a dá chupões e mordidas fortes na minha bunda, arrancando gemidos altos de minha boca.
-----Geme sua cadela!! _infia o terceiro dedo e dá outro tapão na minha nádega direita.
-----Aaah S-sas!!!! Huugh _me inclino na pia e ele começa a distribuir beijos nas minhas costas e mordidas_ Aaaan!! Aaaiii....
Ele tira seus dedos e logo grito quando seu pau entra com tudo em minha entrada, logo acertando minha próstata.
-----É assim que você gosta né!? _levanta minha perna esquerda, me fazendo quase deitar na pia.
Ele soca fundo e com força, meu rosto quase encostando no espelho e meus gemidos ecoando no banheiro.
-----Aah.... Aaah S-sasu-ke!!!! _ele me puxa até encostar em seu tronco_ AAAH.... AAH..... SAS!!!
grito, meus olhos lagrimejando de dor e prazer, sua boca soltando gemidos roucos no meu ouvido e as vezes beijando e chupando meu pescoço.
-----Vem aqui senhor Uchiha.... _sai de dentro de mim e me vira_ você é meu!!
Ele me pega no colo e me joga na parece, penetra de novo com estocadas rápidas e fortes, tampando minha boca com a sua em um beijo violento cheio de possessividade, amor e desejo.
-----AAN.... AAH..... VIDA!!! _puxo seus cabelos e mordo seu pescoço.
-----Aar.... _geme e aperta minha bunda, indo bem fundo em minha entrada que se por mais forte, acho que até às bolas entram.._ tão gostoso... tão lindo.
Diz distribuindo beijos amorosos no meu pescoço e indo para meu peito, onde lambe e chupa meu mamilo durinho.
-----Annn.... humm... _o puxo para outro beijo necessitado. HUNNNNG!
Grito abafado em sua boca quando começo a gozar em sua camisa social e ele logo em seguida, né prensando ainda mais na parede.
-----Amo te....meu lindo.... _diz ofegante, me abraçando.
-----Também amo te..... _nos beijamos de novo, sua língua acariciando a minha, seus lábios a chupando e os dentes as vezes se batendo porém ainda sim um beijo cheio de paixão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...