Encontrei as meninas e elas me distraem com as coisas do chá revelação, não devo dar ouvidos à insegurança!
-----Teu guarda costas chegou! _Ino brinca e vejo Obi e Sas virem_ se cuida tá loirinho!
As duas me abraçam e fazem um carinho na minha barriga, acenando para os morenos e saindo..... adolescentes!
-----Como está o anjo mais lindo desse mundo!? _diz transbordando de alegria e me dá um longo e gostoso selinho.
-----Que animação, estamos bem amor! _beijo Sas que acariciava minha barriguinha volumosa_ vamos?
-----Claro gatinho _pega minha bolsa e vamos para o carro.
Expliquei a ideia que Ino me deu e paramos numa tinturaria, os obriguei a ficarem perto da entrada, enquanto falava com o um dos assistente.
-----Estou te vendo Obito! _o vejo entre as prateleiras, ainda bem que pedi para colocar numa bolsa preta_ vá para lá!
-----Baby.... _choraminga e vai, dando umas olhadas para trás, bando de curiosos!
-----Aqui está senhor Uchiha.. _diz me sorrindo, simpático_ tenha uma boa noite!
-----Igualmente, obrigada! _pego a lata que estava bem embrulhada e vou para a entrada_ quem é esse?
Um cara de corpo esbelto e cabelos castanhos, falava com meus maridos, o que não me agradou pois não parava de sorrir.
-----Como dissemos, nos procure no escritório, estamos com nosso marido agora _Sas fala, parecia impaciente e Obito entediado.
-----Não podem falar agora só por causa dele? _diz frustrado_ são pau mandado é!?
-----Gostaria que tivesse mais respeito com meus maridos. _digo ficando entre eles_ se o que tem é tão importante, fale com a secretária que ela falará para eles!
-----Affs.... tá! _se vira com charme e observo como sai.... não posso negar que é bonito.
Saio com eles me acompanhando e entro no carro, estava nervoso, não sei o que ele queria com um deles, mais não sai da minha cabeça que ele era muito atraente.....
Em casa...
Chegamos faz uns 20 minutos, escondi a tinta na sapateira, se eles mexer, dará para ver o saco rasgado e coloquei uma fita por precaução.....
-----Será que ainda sou atraente miudinho? _falo me olhando no espelho com a mão na barriga.
-----Por que pergunta isso amor? _olho para a porta e vejo o bando de motoqueiros_ aconteceu algo florzinha?
-----Não é nada..... Só coisa da minha cabeça. _digo e coloco o roupão, saindo do banheiro.
-----Ei, ei! _Ita segura meu braço com delicadeza, agora não fofinho..._ venha com a gente solzinho..
Eles me levam até o closet, ficando de frente com o espelho de corpo todo e abrem meu roupão....por que estou com vergonha?
-----Sua pele é linda e graciosa, princesa _diz e passa a mão pelo meu tronco_ tão delicada como uma Dama-da-Noite....
-----Seus cabelos são maravilhosos, macios e cheirosos, o brilho do sol! _meu moreno de cabelos longos mais novo fala, dando um beijo no todo da minha cabeça...eu vou chorar!
-----Seus olhos azuis como o céu, são intensos e fofos, ao mesmo tempo marcantes, a mais bela das estrelas! _beija carinhosamente minha bochecha, meus olhos já estão ardendo! Não me deixem chorar!
-----Seu jeito de agir com confiança, sempre lutando pelo que quer, sem se importar com a opinião dos outros, me fascina, é ousado e manhoso como um gatinho lindo! _beija minha mão, com um sorriso terno, aiii Sasuke...
-----Você é tão fofinho, sou tão alto que o faz parecer um neném! Meu coração vai derreter assim! _o meu que vai Shisui!!!
Minhas bochechas já estavam molhadas, essas frases foram quando se declararam quando achei que não era suficiente para eles.... dando origem aos apelidos.
-----Não importa se está gordo ou magro, te amamos do mesmo jeito! _Obi fala firme e seca minhas lágrimas.
-----Pode aparecer a pessoa mais linda e atraente do mundo, a gente ainda vai querer você do mesmo jeito! _Ita diz suave e sincero, me olhando pelo reflexo, pega leve gente!!
-----E só para o senhor Uchiha saber, está uma tentação assim! _Mada fala com um sorriso de canto, o que me faz corar....por que tô parecendo um adolescente!!
-----Concordo irmão... _passa a língua nos lábios, Sasuke! Para vai....
-----Não tem com o que se envergonhar bebê, mesmo sem nosso filho na barriga, você nos excita!
E abri o berreiro de vez! Vocês são incríveis de mais! Não tem como ser reais!
-----Eu amo muito vocês!! _digo tentando conter as lágrimas, mais só vem mais!_ me dão carinho?
-----Sempre! _Falam em sincronia, sorrindo amorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...