Foi tranquilo... né?

475 50 4
                                    

Nunca vi um parto tão agitado, saímos do restaurante às pressas com os morenos tudo atrapalhados, não sei se ria ou resmungava com as contrações!

-----Amores, amores! _chamo enquanto Ita dirige para o hospital_ pede para as meninas irem lá em casa pegar a bolsa, os documentos tão junto, posso dá entrada com o RG _explico e respiro fundo.

-----Ok, então tá resolvido _Carino fala, e Sas liga para as meninas_ em quantos intervalos?

-----Cada dois minutos...hurg! _resmungo, estavam bem mais fortes.

-----Vai logo Itachi, não é hora de seguir as leis de trânsito! _Daddy diz nervoso, me olhando pelo retrovisor.

-----Então arruma o dinheiro da multa, pois advogado já temos _diz e acelera.

Cadê a música de ação?

*Naruto off Uchiha's on*

Quando Anjinho falou que a bolsa estourou, rapidamente Madara o pegou no colo e saímos, Itachi já ligou o carro e partiu para o hospital, só que deu confusão na hora de quem ia pegar as coisas em casa.... =Obito.

Mesmo com dores, nosso Gatinho conseguiu nos orientar, estamos tão ansiosos que nem pensavamos direito, só em chegar no hospital! =Sasuke.

-----Vem meu amor, vamos... _Shisui o pega e seguimos para dentro_ ele está em trabalhando de parto!

-----O coloque aqui, iremos levá-lo para sala _diz uma enfermeira e ele o coloca numa cadeira de rodas_ só pode entrar um...

-----Vai entrar todos _Madara diz sério, Obito e Itachi confortaram nosso amorzinho.

-----Desculpa, mais é as regras, só pode um _volta a dizer calmamente.

-----Eu não quero saber se é regra ou lei, eles vão entrar comigo e ninguém vai impedir! _diz e seu rosto  se contorce em uma careta.

-----Vamos logo! _ a apresso e seguimos até a sala_ só vamos colocar a roupa e já entramos _digo e beijo sua testa_ te amamos.

-----Também.... _diz meio ofegante e entram com ele.

Vamos até uma sala e colocamos a roupa de hospital por cima da nossa mesmo, na maior presa e voltamos para a sala de parto, ele já estava com a vestimenta e na maca =Madara.

-----Respira fundo senhor Uchiha, te demos anestesia, porém possa sentir ainda _diz a médica entre suas pernas, tinha duas enfermeiras para auxiliar e uma para olhar a máquina ao lado da gente.

-----Só tenham cuidado com eles _diz e pega minha mão e a do Sasuke, Obito estava atrás dele e os outros dois ao seu redor_ pode ir...

E com sua perna dada, a médica corta abaixo do seu ventre, ele apertou nossas mãos mais não gritou. Ela pediu para uma das enfermeiras manter a abertura aberta e com cuidado adentrou o corte, ele gemeu, mais se manteve forte até ouvirmos o primeiro choro... =Itachi.

-----É uma menina _diz e sorrimos enquanto ela nos mostra a pequena e escandalosa Satumy_ Verônica, coloqueia no banho de luz, vamos retirar o garotinho...

-----Sabia que ela ia sair primeiro... _diz respirando pesado, com os olhos lagrimejando.

-----Provavelmente é por causa de você e Obito, são os mais agitados e apressados! _Sui fala e Obito o empurra_ só verdades...

A médica pede para que façamos silêncio e fala para ele respirar fundo, com um aceno ela faz o mesmo procedimento no corte e tira nosso Cristiano Ronaldo de lá! =Shisui.

-----Podem ir para o berçário, irei fechar o corte da cesária e logo o levaram para o quarto _diz trocando as luvas.

-----Iremos ficar até acabar _falo e ela acena, começando fazer os pontos_ tá tudo bem?

-----Foi tranquilo....nem parece que deu quase 2 horas de parto _diz e olhamos para o relógio do local, pensei que só tinha levado minutos!_ 14:25 e 14:48...

-----Chegamos ia era 13:34.... _Sas diz alisando sua cabeça_ nosso homem é forte!

Rimos com o que ele disse e em alguns minutos a médica acabou os pontos, disse que uma enfermeira irá o ajudar no banho e orientar em como cuidar da cicatrização =Obito.

"Logo teremos nossos gêmeos nos braços..." =Todos.



Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora