Ansioso, é assim que estou! Nem consegui dormir direito e agora já estávamos no salão com todos empolgados, os meninos só faltam roer as unhas!
-----Como você é irritante, arrancou até a embalagem! _Tema reclama e Ino ri enquanto me ajuda a colocar numa vazia_ pra que tudo isso?
-----Os meninos são espertinhos, tive que me prevenir! _pisco e faço careta, por que nas costelas!_ preciso comer algo ou de algum dos bebês....
-----Esse serve? _fofinho diz já do meu lado com um sanduíche e suco de goiaba, ler mentes?
-----Claro amor _digo amoroso e ele me abraça enquanto aproveito do lanche, miúdo sapeca! Vê se não me troca quando nascer!
-----Ele está se esticando.. _murmura com o queixo no meu ombro_ falta muito?
-----Chama seus irmãos _lhe dou um selinho e me sento, meus pés já estão doendo e nem estou com salto_ obrigada meninas!
-----Que isso Naru _beija minha bochecha_ estou ali com Sai e esse casal de opostos!
Rio e elas saem, meus lindos homens maravilhosos chegam e o pessoal se aproxima, tinha 3 salas da faculdade e umas 8 pessoas do trabalho deles e a equipe do Studio....as falsianes estavam aqui.
-----Mais suspense do que estourar balões! _Sas diz e todos colocam a mão direita na tinta, cinco vazias.
-----Você iria estourar em 2 minutos! _Ita diz e fico de pé.
-----Acho que quem estouraria, seria o Mada ou Sui _lindo diz e os citados acenam, nem disfarçam!_ viu
-----Vamos logo, quero saber o que meu pequenino é! _diz impaciente como sempre e os cinco molham a mão na bacia.
-----Vamos conta de 5! _falo e fico no meio deles_ 5...4.....3...2.......1!
Eles levantam as mãos com tudo, espirrando água e todos arfam em surpresa, eu também fiquei no dia rsrsrs.
-----Duas mãos rosas e duas azul....uma com a metade de cada cor _Obi, os outros me olham espantados e sorriem_ gêmeos?
-----Satumy e Sayuke! _aponto para as direções que eles estão na barriga_ Satumy é a mais agitada e Sayuke o que chuta forte!
-----Você é demais, florzinha! _segura meu rosto e uni nossos lábios num beijo afoito_ te amo!
-----Também amo vocês! _nos abraçamos, eles me beijam e beijam minha barriga.
Conversamos com todos e tiramos mais fotos, as mãos deles ainda estão pintadas rsrsrs.
Em algum momento, não vejo meu fofinho e vou atrás dele, o achando com Deidara....-----Por que você veio? Sabe que ele não te quer aqui e nem eu, basta aquelas lá e o Hashirama! _diz sério, sua pose de superior sempre me excita.... não é hora para isso!
-----Se tá cada um aqui, por que eu não? Assim ficávamos kits! _diz sorrindo sedutor e se aproxima_ sabe onde é meu apartamento...
-----E também sei onde fica o escritório do meu irmão e os papéis de processos! _uiii essa voz grossa até me arrepiou_ se veio para ficar de gracinhas, vá embora, não quero que estresse meu raio de sol!
-----Ita? _o chamo e ele se vira, o outro fechando mais ainda a cara_ tá tudo bem amor, não fica nervoso...
Estico a mão para ele que a pega sem hesitar, vindo para o meu lado e olho para o pó descolorante.
-----Espero que esteja se divertindo com a festa _digo simpático, acariciando a mão do meu maridinho_ não nos incomode, Itachi tem uma cama na minha casa e uma aliança no dedo, assim como o diploma de detetive.
Nos afastamos dele e ficamos próximo dos outros que sempre davam uma escapada para me paparicar, meu sogro ficou o tempo todo do meu lado.
Em casa, 21h pm.
Estou exausto...... Dois nenéns na barriga não é fácil! Ainda bem que nas ultrassoes, esses anjos colaboraram!
-----Você falou para ela, né? _questiona Sas, e afirmo_ cheio de surpresas!
-----Pelo menos essa eu consegui! _alfineto, sei que esses Homens já sabiam, eu só tirei as dúvidas no desfile!
-----Ele tem um ponto... _Sui diz e pega meus pezinhos, isso amor!!_ mais um berço, ainda bem que os móveis são espaçosos!
-----É, agora podemos comprar roupas mais personalizadas nos anjinhos _meu príncipe se senta do meu outro lado e me encosto nele_ só vai frequentar esse mês né?
-----Sim amor, já falei com o diretor e atualizei o notebook para receber tudo que vem dá faculdade _pisco e fecho os olhos_ quero purê de mandioca e calabresa.....
Eles riem e Obi com Ita vão para a cozinha, Sas ficou para brincar com os pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...