Depois que nos recuperamos, nos arrumamos e saimos do estacionamento, indo para casa pois já é 11:23h.
Em casa.
Entro com meu esposo no colo, segurando a saia de seu vestido para que não dê brechas para que olhem sua bunda.
-----Já? _Obito fala quando o sento no sofa_ só falta os cinco agora!
-----Obito! _Naru o repreende e vejo meu pai ri anasalado_ não é hora para dizer isso!!
-----Quer ficar em casa bebê? _Sui pergunta, o puxando para deitar a cabeça em seu colo.
-----Bem que queria, mais tenho redação sobre literatura grega.. _faz bico emburrado_ melhor eu agilizar antes que as loiras cheguem!
Se levanta lentamente e sobe, em questão de segundos a governanta abre a porta e as lolas entram.
-----Cade o marido de vocês? _Tema fala.
-----Quanta educação, também estamos bem! _Mada fala sarcástico e ela o mostra língua_ infantil.
-----Não começa, vocês dois! _Ino chama atenção, se sentando_ como foi o ensaio?
-----Tranquilo... _comento vendo o sorriso pervertido do Sas e Tobi_ vai ter um desfile sexta, o ingresso tá com solzinho.
Espero estar aqui antes do desfile, não quero chatear meu gatinho, sei que meu irmão pensa o mesmo!= Sasuke.
Minutos depois.
Florzinha desce apressado mais com estilo, sua cintura ondulando conforme joga o quadril para os lados, a blusinha soltinha na cor de pele e a calça jeans branca, uma sapatilha transparente nos lindos e delicados pés= Madara.
-----Desculpa a demora meninas! _diz assim que termina de descer os degraus_ já podemos ir.
-----Querem carona? _pergunto, por mim só levava meu príncipe e deixava elas se virarem!
-----Adoraria amor! _me sorrir doce e se aproxima dos meus irmãos, dando um beijo em cada um_ tenham uma boa tarde minhas vidas e até logo sogro!
-----Boa aula Naru _o deseja com um sorriso amável.
Saímos e fomos para meu carro, um Fiat preto, o caminho foi tranquilo, mesmo com as imitações da Barbie tagarelando!
-----Vai entra meu neném? _pergunta tirando o cinto e nego com a cabeça_ hummm.
-----Não faz essa carinha bebê, é só hoje tá? _me aproximo, segurando seu queixo e beijando seu bico manhoso_ se comporta viu? Tá muito gostoso nessa roupa clara!
-----Serei um Baby perfeito, Daddy! _sorrir e me dá um selinho demorado_ te vejo em casa!
Sorrio satisfeito e ele sai, rebolando sua bunda redondinha e macia, sei que faz isso por saber que o olho, garoto levado!
4 horas depois, em casa.
Ainda falta mais 1h para minha princesa chegar, já resolvi alguns assuntos da empresa e ganhei o caso no tribunal.
-----Que foi Mady? _la vêm o Obito encher minha paciência!_ parece desanimado...
-----Não é nada Tobi.. _começo a meche no tablet em coisas aleatórias na internet.
-----Xiiii tá carente! _fala sorrindo divertido_ ficou falando do Sas e do Sui e agora tá também!!
-----Cala a boca! _ele fica rindo e logo os demais chegam_ affs...
-----Maninhos!! Mady lindo tá carentinho!!! _diz arteiro_ aposto que quer mamar que nem o Sui!!
O ignoro, não estou carente, não pode mais ficar impaciente agora!?
-----Vai Mada, fica falando de mim agora!! _Sas provoca e eu só revirou os olhos_ assume que está!
-----Não estou merda! Parem de agir como crianças caramba! _eles riem, nossos pais só observando.
Eles ficam me zoando por meia hora, quase avancei neles com raiva, porra meu!
-----Vou buscar nosso lindo, aí você tira essa carência! _diz zombadeiro e eu jogo o travesseiro nele_ tá fraco em!!
-----Se eu te pegar, tu chora! _falo irritado, em plena segunda feira e essas pestes vem atentar!
-----Pega maninho, aí tu que fica no sofá!! _ameaça e sai.
Penso em o arrebentar, porém ao olhar para o sofá, bate receio e então mudo de ideia, minhas costas não merecem e ficar sem minha florzinha seria muito doloroso...
Mais meia hora depois.
A porta se abre e tenho a visão mais deslumbrante de todas, meu loiro entrando sorrindo e o mala do Sasuke atrás.
-----Oi meus amores! _nos abraça, estamos no mesmo sofá então fica fácil_ como foi o dia de vocês?
-----Bem meu anjo, não teve nenhuma novidade ou complicações! _Tobi o responde e deixa um selar perto de sua orelha.
-----O meu foi meio puxado, tive que revisar as provas e montar uns trabalhos para a faculdade, porém tem uma boa nota! _pisca para ele que sorrir animado.
Todos falam o que fizeram e até eu também, como de costume né, também perguntamos do seu e logo subo com ele.
-----Gatinho disse que meu príncipe tá carente? _diz assim que entramos no quarto_ aconteceu algo meu bem?
-----Nada meu amor, só quero ficar com você! _ele sorrir com ternura e vai para a cama_ flor?
Ele arruma os travesseiros e abre as pernas, estendendo os braços para mim, no automático eu pulo na cama e fico deitado com a cabeça em sua barriga, sendo abraçado.
-----Não está se culpando por não ter me deixado dançar né? _pergunta fazendo uma leve massagem em meu couro cabeludo.
Parando para pensar, fui duro e nem me desculpei por não o permitir, talvez seja por isso que estou assim.
-----Só me desculpa princesa, não quero que fique magoado... _falo o apertando um pouco e ele também.
-----Não estou magoado nem nada, entendo vocês e sei que me entendem _o olho_ não se preocupa com isso tá?
Aceno e volto a deitar a cabeça em sua barriga, aproveitando o carinho e pensando.
-----Acha que já tem um pedaço nosso aqui? _digo acariciando o pé da sua barriga.
-----Com tanto gozo que vocês me encheram essa semana, duvido não ter um pacotinho de cada! _diz alegre.
-----Um tá bom...assim continuamos tentando até termos cinco! _beijo seu ventre e faço charme com as sombrancelhas.
-----Pervetido!! _fala rindo e subo mais um pouco, ficando cara a cara com ele.
-----E você é o pior! _ataco seus saborosos lábios rosas com desejo e paixão.
*Uchiha's off, Naruto on*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...