Desentendimento e novo passo

2.4K 181 22
                                    

NOTAS:

Apelidos que o loiro deu aos morenos:

Carinho=Shisui
Gatinho=Sasuke
Daddy ou príncipe=Madara
Lindo=Obito
Fofo=Itachi

Apelidos que os morenos deram ao pequeno:

Anjo, estrela e baby=Obito
Sol, loirinho e pequeno=Itachi
Florzinha, amor e princesa=Madara
Neném, bebê e coração=Shisui
Gatinho, amorzinho e lindo=Sasuke



      Estava deitado com meu carinhoso Shisui e meu gatinho Sasuke nas minhas dando cafuné nos dois enquanto vemos um filme de mistério.

-----Sabe meu neném _fala Sui e respondo com um 'Hum?'_ já estamos casados a quase 5 anos e tava pensando em aumentar a família.

      Ele termina de falar e eu automaticamente paro o carinho que tava fazendo nos dois que me observavam.

-----To-todos vocês co-concordam com isso? _falo nervoso com a resposta.

-----Mais ou menos pois temos que ver como seria possível todos dá atenção e fazer uma rotina balanceada _responde meu gatinho.

      Não acredito que eles tão pensando nisso, eu não sou mais suficiente pra eles? E pra não me magoar querem colocar outra pessoa na casa?

-----Meu bebê, por que tá chorando? É muito cedo ainda? _fala meu carinhoso como se não fosse nada de mais.

-----Podemos esperar mais até você se sentir confortável com a _Sas tava falando mais eu o corto quando me levanto abruptamente.

      Como eles podem falar assim tão natural, em todos esses anos fomos felizes e agora não é o bastante!?

-----Meu sol, tá tudo bem? _escuto Ita falar quando me ver descendo as escadas.

-----Claro que não tá idiota, não tá vendo o estado dele!? _diz Mada vindo pra perto_ conta o que aconteceu minha _não o deixo terminar e falo.

-----Vocês não são mais felizes só comigo? Por isso tão pensando em colocar outro na casa? _falo tentando não me entregar as lágrimas que descem aos poucos.

-----Mais é lógico que somos minha vida _fala Tobi vindo pro meu lado rapidamente_ por que não seríamos meu anjo?

-----Shisui disse que vocês estão pensando em aumentar a família!! _falo mais alto e as lágrimas engrossando_ então não estão!!

-----Mais amor não é as....onde vai coração? _fala Sui descendo as escadas mais parando ao me ver perto da saída.

-----Vou pra um canto onde sou suficiente _falo magoado e saio.

      Por isso aquela piranha da Shion falou aquilo, só falta ser ela que eles vão colocar na minha casa, me sinto traído por eles pensar nisso então vou pra casa do Gaara pois a Mari ia ser muito óbvio pra eles me achar.


    *Uchiha's*

-----Mas o que aconteceu com o nosso pequeno? Não pensei que ele ia reagir assim _fala Itachi chateado.

----Talvez seja muito cedo ainda, ele só tem 21 _fala Obito sentado de cabeça baixa.

-----Pode ser também, ainda tem a faculdade e acho que ele não vai querer trancar a matrícula faltando só mais 3 anos para o término _fala Sas tentando não demonstrar sua chateação.

-----Humm gente _Sui fala chamando atenção_ Será que ele entendeu o que a gente falou? _olha pros irmãos.

      Puts agora faz sentido, ele acha não ser suficiente e pensa que estamos querendo outra pessoa como esposo= raciocina Madara

-----Mas por que ele pensaria errado o que queremos? _fala Itachi que não sei como é detetive e não entendeu o próprio marido=Mada

-----O bando de burro, um daqueles dois ali não explicou direito o que queríamos _aponta pra Sasuke e Shisui.

-----É-é então tá explicado agora a reação dele _fala Sui sem jeito_ bo-bom vamos atrás dele né?

-----Claro idiota! _fala Sas entendendo rápido o ocorrido_ ele deve tá na doidinha psicopata.

-----Ah ele não tá não.. _fala Tobi mexendo no celular_ ela disse que ele não passou lá e tá na casa do irmão dela.

-----O Kankuru é bom de raciocínio rápido, deve já ter explicado pra ele _fala Mada pegando a jaqueta e as chaves do carro.

-----Eu não acho _volta a falar e todos o olha_ ele tá no ruivo.

      Assim que ele fala isso praticamente todos saímos como flash para o carro. Tantas pessoas e ele vai logo pra casa daquele sem vergonha?=Sasuke

     Um tempo depois chegamos lá e rapidamente batemos na porta sendo atendidos pelo ruivo.

-----Cadê meu marido? _fala Mada ríspido e entrando_ espero que não tenha feito nada com ele _continua e encara o baixo enjoado.

-----Calma ciumento, não fiz nada só o consolei _sorri cínico e quase que Obito vai pra cima dele_ ei relaxa, sei que ele é de vocês, a gente só conversou _fala e logo aponta as escadas_ e outra que também estou comprometido.

-----Mesmo assim, ainda não confiamos em você _diz Sui com uma cara nada boa e seguindo os outros pela escada.

-----Insegurança é foda viu _fala enquanto subimos_ e a possessividade também!! _fala mais alto porém ignorado pois a missão é outra.

Nosso Loirinho.

     Entramos no quarto e vemos nosso garoto no canto da cama abraçado ao travesseiro. Tão sensível meu neném=Shisui

----Anjo? _chama Obito, ganhando atenção dele_ vamos conversar estrelinha?

-----Podem falar _ele responde todo encolhido como uma criancinha com medo.

-----Amor, você entendeu errado o que esses inúteis falou _fala Madara demonstrando seu amor por nós_ a gente não quer outro esposo ou esposa _ele tem razão e todos somos bem gay também.

-----Então como a nossa família vai aumentar? _ele fala todo pitico e inocente, como pode existir um ser tão lindo assim?

-----Neném, o que a gente queria que você entendesse era que estamos prontos pra ter mais um serzinho lindo e fofo pela casa _falo sendo o mais amoroso possível pra ele.

-----Vocês..._e foi como uma lâmpada na cabeça dele pois logo sorrio_ vocês querem um pacotinho nosso? _fala e algumas lágrimas desce pelo lindo rosto.

-----É claro gatinho _fala Sas o puxando pra perto da gente_ um loirinho dos olhos escuros pela casa seria lindo _diz alisando o rosto dele.

-----Ou moreno dos olhos azuis _diz nosso pequeno com um sorriso de derreter corações.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora