Sou debochado!!

1K 98 9
                                    


Arroz, feijão e molho de carne pronto, agora só uma saladinha verde e suco de goiaba natural!!

-----Pelo menos sabe fazer alguma coisa! _tinha esquecido que ela ainda estava aqui...

-----Sei fazer muitas coisas Mikoto... _respondo cortando o pepino em rodelas finas.

-----E uma delas é abrir as pernas! _diz com desprezo, o mulher chata!_ deu o cu para quem ontem?

-----Para teu filho Sasuke, no banheiro da boate! _digo sorrindo provocante_ quer detalhes de como ele me fez gozar?

Ela me olha com nojo e dá as costas, jogando seu cabelo preto.

-----Espero que seja estéril, não quero meus netos com sua cara!

-----Desculpe ser tão bonito, é de família! _pisco e ela sai batendo os saltos_ cobra modificada!

Termino minha salada e faço um prato caprichado e um pão com carne para meu Daddy, fiz bastante pois sei que os outros vão querer depois!






Na sala.

Chego com meu pratinho...pratão né, parece o prato do Obito! Bom me sento ao lado do Itachizinho que mexia no notebook, detetive nunca para!

-----Vai comer isso tudo bebê? _pergunta espantado,  meu fofo arregala os olhos.

-----Vou... não almocei hoje.. _me encolho um pouco, é tão estranho eu fazer um prato de pedreiro?

-----Tudo bem, meu bem _bagunça meus cabelos_ coma o suficiente tá?

Aceno com a cabeça, o olhar de desdém da Mikoto, me queimando, mais nem ligo.

-----Da um pouco aí! _lindo pede e vou até ele, dando em sua boca, uma boa quantidade_ humm... expen-dido!!

-----Não fale de boca cheia, querido.. _sua mãe diz e ele acena, limpo o canto de sua boca_ rum...

-----Sasuke, olha aqui... _Ita o chama e vou até eles_ o que acha?

-----Suspeito, sair do país enquanto rola uma investigação criminal? _diz desconfiado, por que sinto que não vai ser bom?

-----Voces vão ter que ir atrás né? _ja pergunto, como melhores agentes, eles além de solucionar, tem que ir atrás do suspeito.

-----Sim meu pequeno.... _faço bico_ é rápido loirinho, vamos na terça de manhã e voltamos na sexta a noite!

Vou ficar 4 dias sem meus morenos mais novos!? Por que..!

-----Voltamos o mais rápido possível lindo _beija meu nariz carinhosamente_ ainda temos amanhã com você neném!

Dou um sorrisinho e volto a comer, ouvindo sobre o caso e vendo um filme na TV






No dia seguinte...

Acordo com o despertador, às 6:30 am, todos ainda estão na cama e vou até o Ita.

-----Moh.... levanta meu brilho! _digo suavemente e beijo sua bochecha_ vou me arrumando, deixarei sua roupa na poltrona.

Ele acena enquanto se espreguiça, vou para o closet e pego um vestido colado meio amarronzado e uma camisa escura com um jeans para ele.
Entro no banheiro e me lavo rapidinho, logo o vejo fazer sua higiene, já com a calça.

-----Bom dia meu rei! _fala após enxaguar a boca e me dá um selinho_ tá virando rotina a gente ficar no banheiro juntos..

-----Nossa primeira vez foi no banheiro da delegacia! _digo saindo_ eles tem um ímã para a gente!

-----E outros lugares né... _fala olhando eu me secar e como sou santo, faço tudo sensualmente.._ sol...

Sorrio e deixo a toalha para secar, pego o vestido e coloco de costas para ele, indicando para que feche, depois coloco a calcinha verdinha.

-----Vou fazer minha vitamina e o seu café! _passo a mão pelo seu abdômen e saio do banheiro.

Como disse, fui para cozinha e fiz nosso desejum, aproveitei para fazer a lista do mês para nossa governanta, assim como o pedido para o almoço.

-----As putas acordam cedo né? _fala entrando, ainda de pijama, para seus quase 56, está muito bem em forma.

-----As bruxas também, afinal tem que fazer o feitiço para os peitos não cair! _digo finalizando minha lista e pego minha vitamina de morango.

Ela cobre os seios e sai revoltada, ninguém mandou começar! Viram que só me defendi né?

-----Bom dia meu genro! _diz entrando na cozinha_ se importar? _aponta para o liquidificador.

-----Pode beber, não precisa pedir! _pego um copo e coloco para ele_ não tem muito açúcar, quiser por mais...

-----Ta ótimo! _sorrir e volta a beber_ e esse papel?

-----É a lista para o mês, deixarei para a governanta fazer quando vier _explico e coloco no imã da geladeira_ quiser alguma coisa sogro, é só acrescentar ou avisá-la!

Ele acena e minutos depois todos descem, ainda bem que sempre faço o de todos hehehe!









Amanhã posto o 23, como errei os dias (cochilei ontem e acordei achando que era segunda)

Vou postar "O que nós somos?"

Beijossssssssssss

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora