Estou relaxando na banheira, sentindo o cheiro dos sais de banho, eles foram tão cuidadosos e fofos, só senti amor ali....
-----Não devo me preocupar com nada...me amam como sou! _digo baixo para mim mesmo, sorrindo bobo_ vamos miudinho, já passamos da hora de jantar!
Saio da banheira com cuidado, minhas pernas estão bambas e meu cu tá doendo, mesmo que não tenham sido violentos...ainda tem paus grandes e grossos!
Coloco uma box verde bem escura e uma blusa que deve ser do Itachizinho.-----Estamos com fome.... _digo com voz de manha, indo para cama_ bisteca?
-----Sim princesa, enquanto vocês terminavam de se amar, aproveitamos para fazer seu jantar! _como amo vocês!
-----Vem, meu pequeno _me pega no colo e se senta encostado na cabeceira_ tem doce de abóbora geladinha para vocês!
-----Obaa!! _pego o prato, estava bem caprichado_ brigado amores!
Como com a maior satisfação do mundo, era simples e suculento, uma maravilha!!
-----Tudo resolvido para sábado, gatinho? _passa o guardanapo nos meus lábios....tô me sujando tanto?
-----Sim, os convites foram entregues e o local está lindo! _coloco outra colher na boca, eles sempre acariciando minha barriga, me pergunto, quem vai ser o mais babão....o que acham?
-----Vamos fazer o sorteio dos nomes? _Sui pergunta ansioso e o bebê chuta, os pegando de surpresa_ isso é um sim pequenino?
-----Claro que foi, ele tá cansado da gente o chamar assim! _Lindinho diz e mais outro chute, alguém está agitado!_ calma meu amor, vamos escolher seu nominho!
Se levanta e pega um caderno pequeno de anotações e o copo de canetas, as jogando na cama e colocando os nomes no papel, em seguida os recorta e dobra.
-----Tem duas meninas e três meninos aqui _diz e sacode o copo algumas vezes_ quem quer tirar?
-----Eu tiro! _diz animado o meu fofo Ita, pegando um papel e o abrindo_ Satumy...
-----YES! _comemora Sui, me fazendo rir, é tão bonitinho essa animação deles_ sua vez Madarinha!
-----Sem graça.. _diz mais vejo seu sorrisinho, pega um papel e abre_ Sayuke....
Sasuke e Obito caem na gargalhada pela sua cara de desagrado, ele não gosta por parecer muito com o meu Caçulinha! Haha!
-----Parece duas hienas! _diz e coloca a cabeça na minha barriguinha, já tinha acabado de comer e estava no meu docinho_ fala que Sayuke é feio, neném....diz que gosta de Memma!
-----Para de drama Mady, o nome é bonito! _carino diz divertido e Daddy lhe dá o dedo_ depois fala que somos infantis!
-----Deixa o meu príncipe quieto _o defendo, alisando seus longos cabelos_ o próximo será Memma, tá bom amor?
-----Humrum... _murmura, estava apreciando os chutinhos dele_ papai vai cuidar bem de você, não vou deixar que puxe esses abestados, tá?
-----Eii! _reclamam e rio de suas caras de ofendidos_ vida!!
-----Desculpa! _murmuro com a colher na boca, tentando não rir mais ainda.
-----Miudo, não escuta esse velho aí, se não vai ficar ranzinza! _diz gatinho, beijando a lateral_ fechou?
Eles ficam conversando com minha barriguinha, dizendo o que vão ensinar ou quais coisas irão proibir....vai dá problema haha!
No dia seguinte.... faculdade, 3 aula.
Estou aqui com uma baita de azia e ele não para de chutar, estava normal até sair do carro....pelo jeito vai ser bem aoegado aos pais!
-----Teram 10 minutos para responder as 8 questões detalhadamente... _diz e vem até mim_ o que foi coração?
-----Ele não para de chutar e isso está me dando azia... _digo massageando suavemente o ventre, ele estava do lado esquerdo e chuta bem na costela_ aí!
Amor fica de joelhos e acaricia o lado que ele está por baixo da blusa, todos olhavam de canto.... vão estudar, seus curiosos!
-----Carinho do pai, fica quietinho um pouco? Omma precisa estudar _outro chute, dessa vez perto do umbigo.... Não vou parir o Neymar não fi!_ pode fazer isso para mim? Hein coraçãozinho...
-----Que lindo! _alguem fala carinhosa e coro, Izumi que não tava gostando.... mó cara feia.
-----Ele parou um pouco, obrigado meu bem _acaricio sua bochecha e lhe dou um selinho terno.
-----Tudo por vocês _diz e deixa um selar no miudinho_ tô de olho viu!?
Sorrio e ele volta para sua mesa, sempre prestando atenção na gente, o danadinho escutou o pai e ficou quietinho....vem ser x9 não, eu que tô te carregando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...